fazbemaosolhos mag 0.1 | PDF

 



Na sequência das duas últimas publicações feitas no blog, aqui está o resultado do PDF comemorativo dos 8 anos do fazbemaosolhos e do meu Lado B. 

Disse que o lançava no dia 15, ontem, mas fui passear, estava a precisar muito de apanhar sol e de me distrair. Mas cá está, é agora!!! 

O PDF é uma edição experimental daquilo que um dia poderá vir a ser a fazbemaosolhos mag 

Sonhar não faz mal, pois não? 

Não tenho mais nada a acrescentar, digo e mostro-vos tudo lá. 

É uma edição gratuita e podem aceder por AQUI

Podem descarregar o PDF e lerem-no quando vos aprouver 😊

Espero que gostem.

Desejo-vos uma Páscoa doce e feliz 🐣 


Até já!

Ana Lado B


8 comentários

  1. Adorei o PDF, de muito bom gosto e criativo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ana
    Que orgulho esta tua revista, está tão giro e descomplicado.
    Estou até aqui orgulhosa por ver o meu nome e trabalho na tua primeira Mag.
    Estás de parabéns, pelo Blog,, pelos teus trabalhos e por esta revista ;)
    Bom Domingo
    Bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! A vossa participação foi muito importante para que o projecto pudesse avançar. Muito obrigada, Lulu! :)

      Eliminar
  3. Querida Ana,
    Já por aqui tinha passado mais do que uma vez e mais de uma vez li o 1º número do magazine Faz Bem aos Olhos (si, há-de haver mais...). Trabalhos originais, bonitos, coloridos feitos por quem não é nem pretende ser profissional, mas envolve-se e com muito carinho evoluem nas suas áreas de lavores. mas sabes o que mais me impactou? é que em praticamente todas as descrições dos trabalhos as participantes salientaram o lado emocional dos mesmos e o fato de os relacionarem a momentos bonitos e felizes das suas vidas. Achei interessantíssimo pois acho que nunca tinha parado para pensar em todas as sensações que trabalhar com as mãos pode nos trazer. É quase como o cheiro de um bolo, que nos traz recordações. Olhar o trabalho pronto faz-nos lembrar da primeira criança na família, de férias bem passadas, de momentos marcantes na vida. Muito esforço aqui envolvido, muito amor também, louvo e aplaudo a tua iniciativa de comemorar 8 anos de Blog de maneira única! Parabéns a ti e todas as participantes, os trabalhos estão divinos!! Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, Val! as manualidades por norma estão sempre relacionadas com o lado emotivo e com memórias felizes que inspiram a vida de cada um. Uma das razões pela qual quando terminamos um projecto manual, já nos estamos a atirar a outro. E muitas são as vezes, para alguns de nós, termos vários projectos em mãos ao mesmo tempo, precisamente porque cada um deles tem uma representatividade e lugar próprio na nossa zona de felicidade. No acto criativo está implícita a criação de determinada expectativa e essa é sempre muito boa, porque quando partes para o projecto já sabes o que queres e do mesmo, por isso mesmo o iniciaste. Fazer para oferecer, fazer para dar, fazer para usar, fazer para partilhar, fazer e rentabilizar, etc, em suma, fazer e desfrutar de todos os momentos. É um mundo muito extraordinário o das manualidades.
      Querida Val, muito obrigada pelas tuas palavras e tua participação nesta edição0.1 da fazbemaosolhos mag. que espero ter o enorme prazer de voltar a ter em bonitas páginas de edições vindouras. Quiçá não acontecerá mesmo! :))

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!