capa para banco mammut

Lembram-se da pilha de trabalhos da última publicação? Terminei mais um dos projectos - uma capa para um banco Mammut. São preferidos de muitas crianças, mundialmente conhecidos e encontram-se em milhões de casas por esse mundo fora. Em Março deste ano fiz a primeira capa para estes bancos. Foi um sucesso, as cores vibrantes não passaram indiferentes aos olhos de quem as viu. Como aqui por casa existem dois bancos mammut, que foram assento dos meus filhos quando eram pequeninos, fiz outra, também com cores bem vivas, que é para alegrar a malta!



.
A primeira capa fiz com um fio da Coats - Patons "Knit'n'Save - que descobri numa caixa, acho que já nem existe disto no mercado, não sei. A capa que terminei agora crochetei com o Miltons, também acrílico. Quero muito reproduzir o gráfico deste desenho, será um dos meus próximos desafios. Não quero comprometer-me com timings, mas espero num futuro próximo conseguir concluí-lo. Vai queimar-me muitas horas e também os olhinhos... quando trabalho os gráficos, a partir de determinada carreira já me troco toda e muitas são as vezes que tenho de apagar e recomeçar, faz parte.
Tenho ainda um outro projecto que quero terminar antes do Outono começar. Sim, porque para celebrar a chegada do Outono já ando a experimentar umas coisas! Espreitem aqui, já lá andam novas ideias.
E vocês, têm bancos mammut aí por casa?


Até já
Ana Lado B


8 comentários

  1. Olá Ana, nada como as tuas mãozinhas para mudarem radicalmente o look dos mamuts! Como sempre combinações lindas, que enchem os olhos de alegria. beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que crio paletas de grandes contrastes para as peças, lembro-me de ti, a sério!"estas (cores) são Val" 😀

      Eliminar
  2. Olá Ana, por aqui não tenho nenhum banco mammut, mas se o tivesse, acredita que seguia a tua dica.
    Esses banco estão, tão giros.... As cores uma maravilha.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, podes adaptar a outros bancos. Eu tenho um banco de madeira, também redondo e já muito velhinho mas que adoro, e vou fazer uma capa destas para ele 😀

      Eliminar
  3. Olá Ana!
    Que lindos que ficaram os teus banquinhos, tão bonitos e alegres!
    Parabéns minha querida, beijinho enorme***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coisas bonitas para nos regalar os olhos e provocar sorrisos nos lábios ;)

      Eliminar
  4. Tão lindos Ana :)
    Realmente vir aqui é uma alegria de cores :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!