2016 fez bem aos olhos!

Estamos quase a entrar no novo ano. Todos ambicionamos por um ano melhor do que este que termina, e está certíssimo, é mesmo o que temos de desejar, que o ano que se aproxima seja ou melhor, ou ainda melhor, ou no mínimo igual a este que passou. Tudo depende de como cada um de nós sentiu como foi este. Para mim, o ano que termina foi melhor do que o anterior e foi muito melhor em relação aos outros que se antecederam, mas o meu desejo é que este próximo supere e me traga a coragem, a energia, a vontade, a determinação que tanto preciso para prosseguir com caminhos que tracei e que muito quero percorrer. E claro, saúde, preciso acalmar os pequenos sustos que apanhei no final deste ano.
Em modo de retrospectiva fazbemaosolhos 2016 reuni os trabalhos que este ano destaquei no blog, para uma vez mais os partilhar convosco. Gosto de os olhar, sorrio com a festa de cores que me oferecem, e fico ainda mais feliz quando sinto que também vos arrancam sorrisos.
.
De todos, o mais visitado pelos leitores do fazbemaosolhos em 2016foi a camisola de verão. À parte que me toca não consigo eleger nenhum, gosto de todos, mas houve um que me deu enorme prazer criar - a manta que fiz para a minha C, a Jardim de Liláses. E digo-vos que tenho muita vontade de repetir a experiência, com o mesmo design que criei para aquela, mas com outra paleta de cores. E nem de propósito, a minha C remodelou recentemente o seu quarto e enviou-me algumas fotos para eu ver como ficou. Uma das fotografias é um destaque da manta, acompanhada por uma almofada que lhe ofereci no natal de 2014. Ficam tão bem juntas!
.
Um outro projecto do fazbemaosolhos que recentemente tem tido muitas visitas, são as manas que se seguem.

.
E sobre as manas almofadas, digo-vos que já consegui fazer a sessão fotográfica delas todas juntas num dos meus sofás, mas ainda me falta editar as fotos, leva o seu tempo, vocês sabem. Mostro-vos para o ano. Também, não demora, está mesmo aí à porta. E além de todos estes trabalhos que referi, ainda fiz mais alguns. Uns não passaram pelo blog, ou porque não calhou, ou porque foram entregues antes de ter tempo para os fotografar, ou porque achei que não seria o seu destino. Tenho um outro trabalho, concluído há cerca de uma semana atrás, que ainda não passou por aqui porque estou a trabalhar o post dedicado ao mesmo. Existem também aqueles trabalhos que vão passar de ano, os que estão pendentes nas minhas cestas. Não faz mal, venham daí mais doze meses, hão-de ser terminados.
Quero muito agradecer a quem está desse lado, todas as palavras e visitas que nos fizeram e dedicaram. Eu e o fazbemaosolhos estamos muito felizes por vos ter connosco. Muito, muito obrigada!
Desejamo-vos do fundo do coração um extraordinário 2017, cheio de cores, inspiração, saúde e tudo o mais que desejarem. Deste lado, desejamos continuar a fazer bem aos vossos olhos!
Bem hajam , BOM ANO e sejam felizes!!!


Até já
Ana Lado B


10 comentários

  1. Uma belíssima variedade colorida e digna de admiração!
    Venham outras peças lindas para o ano!!!
    Bj e ANO NOVO excelente!!!

    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/12/golas-em-tecido-e-outras.html

    ResponderEliminar
  2. Que o novo ano te traga tudo o que necessitas, essencialmente saúde, paz, alegria e muito amor!! E claro muitos trabalhos bonitos!!
    Beijinho grande grande*

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa bonita!
    Um bom, criativo e produtivo ano é tudo o que te desejo. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. "uma festa para os olhos", dizes bem! Tanta alegria nos teus trabalhos, e essa celebração de sentidos continuará em 2017. Precisamos só de entusiasmo e paz de espírito para deixar a inspiração vir ao de cima. Beijinhos aNA!

    ResponderEliminar
  5. Adorei :) peças lindíssimas!

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Um verdadeiro colirio para os olhos... Obrigada pela visita ao Cem Manias, e tb para si um excelente ano de 2017. Ah, o meu carrocel fou comprado na Tigger. Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Um verdadeiro colirio para os olhos... Obrigada pela visita ao Cem Manias, e tb para si um excelente ano de 2017. Ah, o meu carrocel fou comprado na Tigger. Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela :D tão bom saber que este cantinho lhe fez bem aos olhos! Pois, o carrossel... e eu que vou tantas vezes à Tiger não me lembro de o ter visto, mas vou ficar atenta, com certeza que lá mais para o final deste ano o repõem. Obrigada!!!

      Eliminar
  8. Olá Ana!
    Desejos de um feliz 2017, que este ano traga tudo de bom e que faça bem aos olhos. Já actualizei o meu blog, o temp é muito escasso mas vou t tentar continuar.
    Beijocas
    Dora

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!