Camisola de Verão

Eu sei que o calor tem estado a apertar, se sei. Dou-me tão mal com estas temperaturas, mas enfim. Tento pôr-me ao fresco, nem que seja em frente a uma ventoinha. E também sei que com o calor que se faz sentir apetece é ver coisas frescas, mas o que tenho para vos mostrar hoje é uma camisola... e com mangas. Já vos tinha mostrado a pequena, estava ainda por acabar. Finalmente ganhei coragem para rematar as dezenas de pontas e cosê-la.
.
Embora seja em fio de algodão, é impensável vesti-la enquanto estou por cá (cá é em trabalho e em casa). Mas daqui a uns dias vamos finalmente de férias, vamos acampar, claro está, e acreditem que esta camisola me vai fazer muito jeito quando o sol desaparece. As noites no meio do campo ou à beira mar pedem agasalho.
E agora vou continuar a minha contagem decrescente para os nossos quinze dias de férias, que tanta falta nos fazem. Está quase...


Até já
Ana Lado B


6 comentários

  1. Vai ser um sucesso Ana...pois ao anoitecer sabe muito bem!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, Ana. E ér como dizes, à noite é que vai saber bem usá-la. Se bem que este fim de semana fui até ao algarve e as noites estavam quase tropicais! Beijinhos, gosto muito dos teus trabalhos, e se vieres a Lisboa, tell me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por aqui (Matosinhos) também têm estado noites muito quentes, impensável usar uma peça assim. Mas Val, estou desejosa de a vestir, pois quererá dizer que estou de férias e ao ar livre, algures, junto ao mar ou no meio do campo! aaahhh mas ainda falta mais uma semana...
      sim, sim, hei-de ir em Setembro e digo-te, claro que sim ;)

      Eliminar
  3. Que bonita que está a tua camisola (e a foto também), parabéns!
    Não duvido que fará um brilharete nas noites mais frescas!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!