Cores e emoções fortes

Passámos o fim de semana na caravana. Da última vez fiz o tapete de trapilho, desta vez peguei nuns restos de fio de algodão e comecei aquilo que será uma almofada.



.
Cores fortes, a desfazerem-se em alegria, um bom prenúncio para as emoções que iam ser vividas umas horas depois. Regressámos a Matosinhos no domingo ao final da tarde para nos juntarmos à multidão. Nunca tínhamos assistido a um jogo de futebol no meio de tanta e tanta e tanta gente. Juntos torcemos pela selecção, vibrámos, gritámos, chamámos nomes ao adversário, entoámos cânticos, comemos cachorros e tostas mistas, que iam sendo afogados em cerveja e coca-cola. Loucura. Os nossos miúdos estavam ao rubro. O mais velho ficou rouco eheheh e o mais novo parecia ter molas nos pés. Divertiram-se e viveram intensa e emotivamente o momento. Vivemos todos. Um país inteiro a precisar de ser feliz. Foi merecido e foi apoteótico e catártico, foi sim senhor. Viva!
Tenham uma excelente semana e continuem a ser felizes.


Até já
Ana Lado B


3 comentários

  1. e foram as cores dessa taça que está em cima da mesa que ajudaram à inspiração? :) essa caravana e os momentos nela passados contados assim são uma delícia :)

    ResponderEliminar
  2. Gorgeous!! ♥ So happy colors, wonderful crochet :-). Have a nice evening! Nata xxx

    ResponderEliminar
  3. I looooooooooooooooove it.............

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!