Aventuras!

Ainda não vos disse mas já recebi a revista que ganhei no sorteio da Virgínia, que também teve a amabilidade de me enviar uns mimos extra, uns tecidos para ajudar às costurices.
.

.
Acreditem que por aqui se aproxima uma fase de grande aventura, Ana Lado B vai costurar (!). Ah pois é, aqui a minha pessoa vai pegar em linhas, agulhas (e talvez dedal), e há-de sair um pequenote, ou melhor, uma pequenota bem catita... digo eu. A original é muito querida.

Veremos como me vou sair. Mas só pego neste projecto mais para o final do mês, pois ainda tenho alguns trabalhos por terminar e não quero que corram o risco de ficarem encostados à box durante o Verão. Por isso, em breves dias voltarei aqui com um desses trabalhos, ou parte dele.


Até já
Ana Lado B

5 comentários

  1. É muito bom tentar coisas novas e deixar aflorar ainda mais nosso lado criativo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Rosa Paula! sem dúvida que sim, nada melhor do que desafiarmos o nosso sentido criativo ;)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, sei que vai sair coisa linda! também tenho há tempos uns moldes para fazer uns "monstrinhos", uma blogger que amavelmente mandou-me depois de eu ver os dela. Mas ainda não me aventurei. Acho que é porque não tenho crianças em casa! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que fique! Vou esmerar-me, mesmo, pois quero fazer jus à criação da Virgínia. Tu, que és mestra na costura criativa, depois me dirás se a coelhita ficou jeitosa ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!