Andam à procura de casa...

Não, não sou eu que ando à procura de casa, andei sim a trabalhar num projecto que agora já posso mostrar-vos. Coloquei alguns dos meus trabalhos em destaque, à procura de casa para morar. Estão disponíveis na Loja Fazbemaosolhos. O link já anda há algum tempo na barra lateral do blog mas ainda não vos tinha falado dele. A foto abaixo foi a que escolhi para o assinalar, gosto dela especialmente.
.
Colocar as mantas à disposição de quem as quiser, além de uma tentativa de rentabilização, tenho a dizer que também procuro a enorme satisfação que sinto quando alguém decide comprar uma manta fazbemaosolhos simplesmente porque gosta. Nem imaginam como o meu ego fica insuflado! :)



.
Quem se dedica a este tipo de ofícios por pura paixão, e não me refiro só aos crochets mas aos crafts em geral,  acho que entende muito bem o que a seguir afirmo. Quem ficar com uma destas mantas, também fica com as horas e horas de dedicação que cada uma precisou para existir, fica com o carinho que impregnei aos materiais na execução de cada uma delas e também fica com o enorme conforto que senti a cada cor misturada e resultado obtido. São únicas, são especiais e são pensadas para fazer (muito) bem aos olhos.
Agradeço a todos e todas pela motivação constante ;)

Até já
Ana Lado B


11 comentários

  1. Love all your blankets! They are really a result of long working hours and love :)
    http://soldenochedecocrochet.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  2. Como estão giros todos os trabalhos, adoro as fotos na cadeira azul com o colorido das mantinhas, (sinto a falta do lindo chão de madeira), beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A acdeira azul tem-se revelado um excelente adereço ;) Tens razão Ana, faltam fotos coom o chão de madeira da minha casa que também eu adoro mas com a luz de Inverno não consigo grande coisa... quando a luz natural é intensa e entra dentro de casa, aí sim, o chão torna-se excelente para fotografar. Não tarda nada já se tiram umas fotos ;) bjs*

      Eliminar
  3. Olá!

    Que lindos trabalhos!

    Venho aqui dar-te os parabéns pela coragem e pela dedicação e desejar a melhor sorte para este projeto!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! vamos lá ver se alguma destas segue o seu caminho ;) bjs*

      Eliminar
  4. Olá Ana, parabéns pela loja e entendo perfeitamente aquilo que dizes. Não é o dinheiro que move quem trabalha com as mãos e o coração. O que motiva é a satisfação de saber que alguém valorizou aquilo que fizemos, que gostou, que quer ter em casa, que quer se aquecer numa mantinha tão alegre. Eu, como sabes, sou tua fã incondicional, e a cada uma que fazes, acho que te superas! pergunta: tens Instagram? se não tens, devias abrir conta lá, além de inspirares ainda vais ver muita coisa linda e no teu género em crochet! Beijinhos e todo o sucesso do mundo é o que te desejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu apoio Val :))
      Não tenho Instagram... sabes, nunca fiz a aplicação porque não queria nada estar presa às tecnologias. A minha filha também me diz que devia ter. É um factor a ponderar ;)
      bjs*

      Eliminar
  5. Espero que já tenham encontrado dono! Bj e parabéns pois são maravilhosas

    ResponderEliminar
  6. Espero que já tenham encontrado dono! Bj e parabéns pois são maravilhosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria da Graça! Ainda não encontraram dono(s) mas tenho esperança que hão-de encontrar ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!