Onde estás tempo?...

São tantas as ideias e os projectos para o Crochet mas ultimamente o tempo tem-se revelado curto. Ando novamente numa daquelas fases em que o meu Lado B tem ficado para segundo plano... a nova época no Lado A começou há um mês, precisamente, e o trabalho tem sido muito para que consigamos alcançar os resultados que ambicionamos. De qualquer forma vou sempre crochetando um bocadinho e hoje mostro-vos uns quadrados que me têm entretido sempre que possível.





Sim, é mais uma das combinações improváveis fazbemaosolhos mas vão ver como estes quadrados ficam muito engraçados quando todos unidos. Já tinha feito uma pequena referência a este projecto, aqui. Vai ser a manta Pop24.

Ah, já agora aproveito para vos dar uma novidade. A minha filha veio passar uns tempos comigo e finalmente vamos poder melhorar o design do blog. Tudo a correr bem, em breves dias o Fazbemaosolhos terá uma nova imagem. Estou entusiasmada! Vamos ver como resulta. E ainda outra novidade, a minha C convenceu-me a comprar uma máquina fotográfica... bem, também não foi preciso muito para me convencer pois é algo que já há muito quero fazer. E partilhar convosco fotos com melhor qualidade... acredito que vai ser muito mais agradável para os nossos olhos.

Até já
Ana Lado B

3 comentários

  1. Este quadrado é lindo...só tem um defeito...gasta muita lã! Vai ficar um belíssimo projeto! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Também não sei onde anda o tempo Ana :)
    Mas enquanto se vai fazendo, por pouco que seja já é bom :) Esses quadrados estão um máximo :)
    Fico aguardar as novidades do blog ;)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Por cá o tempo também escasseia e os projectos são tantos...!!

    Gosto tanto destes quadrados com círculos no meio :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!