Cores que nos sorriem...

Tenho de começar por referir o facto de não ter conseguido responder aos comentários da publicação da mini-mini... tenho andado num virote com o meu Lado A, razão pela qual não vos respondi. Mas li-os todos! E quero muito agradecer as vossas palavras que tanto me entusiasmam e fazem com que a agulha nunca pare. Obrigada!
Sabem, a mini-mini já chegou ao seu destino! E a Val já me enviou fotos, aaahhh ficou tão gira no landau! Sei que um destes dias vai mostrar-nos como ficou, vou aguardar para que seja ela a revelar o resultado. Acontece que a mini-mini é tão mini que os novelos sobraram praticamente inteiros. E depois de ter experimentado aquela conjugação de cores e vê-las a sorrir para mim, não me apeteceu guardar os novelos e decidi continuar com eles na cesta e fazer umas almofadas granny square que já há muito andava a querer experimentar. Uma já está pronta e é a protagonista da publicação de hoje. A outra sofreu uma pausa, hei-de terminá-la.






E agora, num novo cenário!


Esta almofada mede 0,35 x 0,35, como a Lollipop, e o interior também é igual. Tem dupla face, num lado um granny square e no outro o modelo "envelope". Uns botões pequenitos e já está. Muito simples, prática e de grande efeito.




E este nosso amigo também gostou muito da nova almofada... nunca perde a oportunidade de fazer uma soneca. Haja alegria e cor!

Até já
Ana Lado B

4 comentários

  1. Parabéns pois esses projetos em tons de melancia estão divinais!!! Vou partilhar no google + e bj

    ResponderEliminar
  2. Que gira :)
    Sempre cheia de novidades e bonitas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para ficarmos inspiradas ;)
      Sabe bem olhar para o que nos sorri!
      beijinhos Sandra

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!