Memo

Hoje o meu dia começou ora bem, ora mais ou menos.
Bem porque o meu R mais novo saiu de casa a transbordar de felicidade, vestido de Astérix, para participar no desfile de Carnaval das escolas. Estava tão engraçado :) eheheh  ficam tão felizes quando estão em modo "faz de conta". É bom!
E mais ou menos porque passado pouco tempo ligam-me da escola a comunicar que o meu R mais velho estava com dores de garganta... ok, fim-de-semana de molho! Com sorte (e cuidados) amanhã vai acordar bem disposto para poder aproveitar as suas mini férias de Carnaval, espero.
Mas o resto da manhã aconteceu de forma tranquila, já com o R grande em casa a receber mimos de mãe, planeei os próximos dias sabendo que vou estar por casa mais tempo devido à pausa escolar do entrudo e organizei o meu Lado B.


Tenho de dar carinho e atenção aos narcisos que já começaram a florescer


Tenho de concluir o último trabalho dos projectos em transição


Tenho de me sentir satisfeita por já ter terminado os outros cinco do item projectos em transição, que ainda há poucos dias estavam pendentes. E também tenho de me sentir feliz por finalmente estar quase preparada para poder partilhar convosco o que andei a fazer. Tchanananammm...


Terei também de namorar os algodões que já começaram a chegar cá a casa, definir quais os projectos que quero desenvolver com este fio que é do meu agrado - 50% algodão e 50% acrílico - e que tem uma escolha de cores muito a meu gosto. Dou sempre preferência a fios de fabrico nacional. Este não é o caso mas foi o que já encontrei disponível numa das lojas onde sou cliente e não resisti... E lembram-se dos tecidos que vos mostrei? Alguns vão ficar muito bem com este fio!

Como podem verificar tenho já um bom memorando "lado b" para os próximos dias. Bom, e agora vou pegar na agulha porque o tempo já está a passar ;)

Até já
Ana Lado B




8 comentários

  1. Recordei o Carnaval com os meus alunos...os meus narcisos também estão a abrir!
    Seus trabalhos estão lindos e bem vistosos!
    Bom Carnaval

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda pude assistir um bocadinho ao desfile das escolas aqui em Matosinhos. Os miúdos estavam tão felizes, uma festa!!! Obrigada Maria da Graça ;) um beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Olá!!
    Fim de semana caseirinho é muito bom, e poderes dedicar te aos filhotes e às coisas que gostas é ainda melhor! Espero que o filhote melhore rápidamente.
    Bons trabalhos e bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que é mesmo Catarina! E então com este tempo chuvoso... há lá melhor! :) O meu R já está melhor, obrigada. Desejo-te um fim de semana criativo ;) beijinhos

      Eliminar
  3. As melhoras dos mais pequenos, e um fim de semana inspirado e criativo, é o que desejo! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Val! Os rapazes já estão rijos ;) desejo-te igualmente um belíssimo fim de semana, bjs

      Eliminar
  4. Que belos planos Ana :)
    Essas cores todas são uma alegria :)
    Espero que já esteja tudo mais calmo em termos de doenças :)
    E esses projetos concluídos parecem-me lindos, quero ver ;)
    Beijinhos e "boas férias" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Sim, adoro cor e mais cor :))
      A rapaziada já está a 100%, felizmente. É sempre assim, não há uma sem duas, nem duas sem três, eheheh
      Sandra, estou quase, quase a conseguir mostrar-vos a ideia completa. Tenho tido o tempo muito dividido entre lado a e b, mas estou no caminho ;) beijinhos e boa semana

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!