Ócio e Crochet!

Há já umas valentes semanas que não conseguia desfrutar de um Domingo preguiçoso. Há lá melhor! É tão bom :)) 
A questão é que o meu lado A tem-me ocupado bastante o tempo e, claro, o lado B teve de ficar em stand-by. Mas hoje, e ao fim de uma semana bastante atribulada,uiii soube-me pela vida. Foi assim: ócio e crochet!
Como a previsão da meteorologia não era muito famosa decidimos ficar por casa com os miúdos e cada um de nós ocupou o seu tempo como lhe apeteceu. Claro que não é difícil de adivinhar o que é que os mais pequenos quiseram. Isso, filmes, computador e playstation. O pai dividiu o seu tempo entre a miudagem, uns filmes, umas leituras e umas tarefas caseiras com a mãe. Por mais preguiçoso que um Domingo possa ser, existem tarefas, as tais "caseiras", às quais não podemos escapar... tem de ser! 
Mas e eu, dediquei-me ao quê? A crochetar, a terminar algumas ideias e a experimentar outras! Tão bom!!!




Aqui está uma das mandalas que tinha feito em Maio. Hoje peguei nela e dei-lhe um destino: decidi aplicá-la numa almofada bege que andava cá por casa.


Momento de pausa... enquanto estou a experimentar uma mandala com novas cores. E reparem como não fui a única a ter momentos de "pausa"... todas umas dorminhocas!!!! eheheh

A minha Helga, tão doce!
A minha Carmén, a piscar o olho!
A minha Luna, a apanhar sol!
E amanhã é noite de S.João e há que fazer alguns preparativos! Tentarei voltar aqui em breves dias. 
Até lá!
Ana Lado B



4 comentários

  1. Olá Ana, ficou linda a almofada, de simples, deu logo um ar giro e moderno :)
    E esses seus animais, tão vê-los no momento de pausa :) São uns queridos :)

    ResponderEliminar
  2. Também me sabem muito bem estes momentos, mas só os consigo depois de deitar os pequenos, e não é todas as noites. Ainda são muito pequenos (a mais nova ainda não tem 3 anos) pelo que estão sempre a exigir a minha atenção. Enfim, tudo a seu tempo, não é? :)
    Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos. Estou a gostar muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, sei muito bem o que é ter filhos pequenotes. Os meus já estão todos (3) crescidinhos, daí o meu regresso a este universo que tanto adoro e tinha relegado para segundo plano. É mesmo isso, cada coisa a seu tempo. Vou espreitar os seus blogues ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!