Ponto de situação do que está para vir

Hoje é dia de seguir viagem. Como tem sido habitual desde Outubro passado, todos os inícios de semana desloco-me para o Porto em trabalho. A novidade em relação a todos os meses que ficaram  para trás é que a partir de agora as deslocações vão deixar de ser semanais, porque uma parte das actividades que desenvolvo no Porto quero implementá-las na cidade onde vivo. Mas tudo isto pertence ao meu Lado A. 

No que respeita ao meu Lado B, pelo facto de começar a estar mais presente em Almada, também existirão algumas mudanças. Estou a trabalhar nesse sentido e em breve, espero conseguir, os wks fazbemaosolhos vão começar a surgir. Boas notícias, não acham? eu acho! e estou ansiosa para que aconteçam. Só preciso de encontrar o espaço ideal.

Entretanto, tenho andado a trabalhar no PDF comemorativo dos 8 anos do fazbemaosolhos. Digo-vos que está muito bem encaminhado, apesar dos tropeções técnicos. O pdf está a ser desenvolvido integralmente por mim, ou seja, imagem, grafismo, fotografia, textos, bla, bla, bla, tudo, tudinho. Obviamente, como o design gráfico não é a minha área, tudo é feito às apalpadelas e com muita experimentação pelo meio. Mas a coisa acontece e os meus olhos até gostam do que vêem. 

Levanto um pouco o véu e partilho convosco que este PDF é uma edição 0.1 de um projecto que  gostaria muito de ter a oportunidade de dar continuidade. Veremos se vou conseguir realizar essa vontade, para isso precisarei de mais ferramentas, de muitos conteúdos e algumas parcerias. Bom, como sempre, um passo de cada vez e veremos o que o futuro dita, com a certeza que a edição 0.1 é a  garantida. 

Deixo-vos com o estudo para a capa da edição 0.1 da fazbem aosolhos mag, que terá o seu lançamento no próximo dia 15 de Abril 🌸



é um estudo de capa que pode vir a ser alterada



Regressarei daqui a duas semanas e uns dias.
Uma boa semana para vocês <3


Até breve!
AnaLadoB

2 comentários

  1. Ansiosa pelo que estás a preparar. Muito trabalho e carinho envolvidos nesse projeto. Beijos, boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da capa! Continuação de bom trabalho!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!