O PDF Manta Montanhas e um blog ressuscitado

Tinha preparada uma publicação para o blog para ser publicada aquando do lançamento do PDF da Manta Montanhas. Como o blog ficou todo tolo na sexta-feira passada, e eu impossibilitada de o usar, lancei ontem o pdf ao final da manhã apenas no instagram e no facebook do fazbemaosolhos. Entretanto, já no final do dia de ontem, com a ajuda da minha filha, restaurámos o blog!!! Passei boa parte do serão de domingo e toda a manhã de hoje a formatá-lo e, embora tenha perdido algumas coisitas, felizmente nada de extraordinário, hoje o fazbemaosolhos está de regresso e com ele a dita  publicação que tinha preparado para a apresentação do pdf da Manta Montanhas, agora já com um pequeno twist, mas cá está ela. Vamos lá então falar um bocadinho deste pequeno grande passo.



Este pdf, que não é mais nem menos do que 18 páginas com todas as instruções necessárias para que possam reproduzir a Manta Montanhas as vezes que quiserem e com as cores e tamanhos que bem entenderem, tem um grande significado para mim. Por ser o primeiro, sim, mas principalmente porque fiz um longo caminho para chegar aqui. Durante muito tempo ambicionei este momento e fui trabalhando bastante para o concretizar. Isto de desenvolver instruções para a execução de um projecto tem muito que se lhe diga, requer tempo, dedicação, paciência, concentração e sobretudo conhecimento e prática, seja na execução das técnicas, mesmo nas mais simples, ou na especificidade necessária para a escrita própria destas lides, sendo que esta ocupou boa parte dos meus dias de confinamento, a treiná-la, a melhorá-la, a corrigi-la e a revê-la vezes sem conta. É um trabalho que exige rigor, detalhe, e desse lado quem se dedica a este tipo de exercício sabe muito bem do que estou a falar. Isto parece muito simples, mas não é, acreditem. E a responsabilidade que se sente?... ora, quem segue as instruções quer reproduzir a peça tal e qual como a vê e conhece, portanto os  pesadelos começam a aparecer sempre que se pensa que podem existir falhas e a coisa não aconteça como desejado. Pronto, bora lá rever tudo outra vez, não vá o diabo tecê-las... isto foi prática recorrente nas últimas semanas. Bom, dito isto  consegui ficar ainda mais nervosa com o assunto e bastante ansiosa por saber a vossa opinião e aceitação 👀  contudo, confio na minha intuição e pressinto que vou ficar feliz com o resultado das vossas mantas.

Encontram o #pdfmantamontanhas na minha loja da Etsy sendo que podem entrar na loja por aqui , pelo link da barra lateral do blog ou pelo cabeçalho, no link "Loja"

Para terminar, quero fazer-vos um profundo agradecimento por todo o apoio, por todas as palavras que escrevem sobre os meus projectos ou pela vontade que têm de sempre aqui voltar à espera de mais novidades, tudo isso dá-me a motivação que preciso para percorrer todo o caminho que sonho para o  meu Lado B. 

Mesmo no meio deste caos que temos vivido nos últimos tempos, é verdade que é possível encontrar serenidade. Obrigada e cuidem-se ❤



Até já!
Ana Lado B

6 comentários

  1. Olá Ana, parabéns pelo lançamento do teu primeiro PDF. Que continues empreendedora e dinâmica, tenhas sucesso e venham muitos mais! beijinhos da Val.-

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana :)
    Espero que esteja tudo bem,não imagino a trabalheira que isso deve ter dado.Muitos parabéns és merecedora quem tanto investe acaba sempre por colher.
    A manta das montanhas é deveras muito bonita , nas suas diferentes cores.Um dia quem sabe faço o download ;)
    bj grande e bom fim de semana
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu! Sim, muito trabalhinho cheio de prazer e desejosa de ver mantas montanhas feitas por outras mãos <3
      bjsss

      Eliminar
  3. Os seus trabalhos e partilha de vida, transporta me, paea os meus tempos de criança quando as minhas avós e tias me ensinavam o croché, bordado, tricot, etc.
    Esse tipo de trabalhos é paea mim uma terapia, "faz bem aos olhos" e também à mente. Muito obrigado por estar aí desse lado nos motivando. Lucilia- Carcavelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucilia, muito obrigada pelas suas palavras <3 é muito gratificante saber que as pequenas partilhas que faço e as palavras que dou a ler podem ser um transporte para tão boas recordações e servir de motivação para que as agulhas não tenham descanso ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!