dos dias que passam # Julho




Entre uma escrita introspectiva e outra que revele algum pragmatismo e que vos coloque a par do que se passa, preferi a Ășltima escolha. Tenho andado afastada deste meu canto que tanto adoro porque o meu foco tem de estar direccionado para outros lados. NĂŁo Ă© bem uma questĂŁo de tempo, apenas prioridades, mas tambĂ©m vontade. Espero que muito em breve possa ter as ideias arrumadas para voltar aqui e vos mostrar tudo o que tenho andado a fazer, e nĂŁo me refiro apenas ao crochet, tambĂ©m a outras andanças que de momento me tĂȘm consumido praticamente toda a atenção. Mas sabem, no meio de tudo isto hĂĄ uma parte que considero muito engraçada e que me anima bastante, Ă© que o facto de nĂŁo vir aqui  partilhar e trocar ideias nĂŁo me tem impedido de fazer crochet, tenho-o feito de seguida e tem-me sabido pela vidinha. Como podem perceber Ă© mesmo uma questĂŁo de organização, embora tenha muito que fazer a questĂŁo "falta de tempo" nĂŁo me tem afectado. Sei que quando me sentir preparada para aqui regressar trarei vĂĄrios trabalhos jĂĄ terminados, outros iniciados, ideias novas e, claro, as minhas sessĂ”es eu quero fazer crochet! Ă s quais quis dar continuidade ainda em Junho, mas acabaram por nĂŁo acontecer. Ă‰ isso, quando me voltarem a sentir por aqui nĂŁo vou querer parar porque as ideias nĂŁo secaram, pelo contrĂĄrio, fervilham e estĂŁo desesperadas por saltar cĂĄ para fora. Apenas preciso de resolver umas tantas questĂ”es, depois disso Ă© sem parar. Isto faz-me falta, gente. Adoro andar por aqui a dar e receber, Ă© bom demais para largar, mas a vida Ă© feita de momentos e este que se estĂĄ a cruzar com a minha precisa que o meu foco esteja completamente virado para ele.  A todos os que tĂȘm estado por aqui, o meu muito obrigada! garanto-vos que o meu desejo Ă© voltar o quanto antes. Entretanto, e porque Ă© fĂĄcil e apenas requer a imagem de um instante, vĂŁo-me sempre encontrando pelo  instagram do fazbemaosolhos
Aproveitem bem os dias e a quem jå esteja ou vå de férias que as goze ao minuto. De resto jå sabem, sejam muito felizes!


AtĂ© jĂĄ ❤
Ana Lado B


3 comentĂĄrios

  1. Hå alturas assim. Não paramos, mas não "conseguimos" publicar o que fazemos. Continue os seus afazeres, as suas prioridades e tenha a certeza que quando voltar, cå estaremos. Entretanto vou até ao Instagram visitå-la.

    ResponderEliminar
  2. OlĂĄ Ana, dou a isto o nome de "chamado da vida real", o dia a dia precisa de nĂłs e falta-nos ganas para o mundo virtual. Mas o que dizes Ă© muito verdadeiro e andar afastada, seja por que razĂŁo for, leva-nos a sentir falta das partilhas. Beijinho, bom fim de semana, e bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  3. OlĂĄ Ana
    Este post poderia ter sido escrito por mim.Por aqui a FAMÍLIA tem sido a prioridade.
    Tenho mesmo.muitas saudades desta nossa comunidade de partilha e mutua ajuda .de nĂŁo me sentir por vezes sozinha.
    Gosto muito de vir aqui, e continua Ana
    Bjs lulu

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!