Kit dos 5 anos # vencedor



E chegou o dia do sorteio do kit dos 5 anos do fazbemaosolhos. Sem grandes demoras, quero só agradecer-vos do fundo do coração a vossa participação e as palavras generosas e motivadoras que aqui deixaram. Que sensação tão boa, esta de saber que estão desse lado, saber que as minhas partilhas vos inspiram e motivam a criar projectos, a misturar cores e que até vos dão saudades de "voltar a crochetar". É isso malta, é mesmo isso que me faz feliz por aqui, saber que posso contribuir para um sorriso quando os vossos olhos gostam do que vêem. Aaahhh e fiquei tão agradavelmente surpreendida por saber que desse lado há gente que me conhece de outras andanças e que se deixa deliciar por esta minha paixão pelo crochet. Tão bom! 

E agora, ladies and gentleman, o grande vencedor desde mimo do coração é...


YEEEAAAHHH 

FRANCISCA PAIVA

PARABÉNS!!!! 


Muito bom, Francisca! Fico feliz por ti ☺
Deixem-me dizer-vos que todas as participantes mereciam ter ganho, sem qualquer dúvida, mas quis o Random dar o kit à Francisca, que conheço do meu Lado A e eu não fazia a menor ideia que seguia o fazbemaosolhos. Eheheh muito giro, mesmo!
Francisca, não preciso da tua morada, pois estaremos juntas, como habitualmente, na sexta-feira.

Deixem-me ainda acrescentar que sei de algumas pessoas que tiveram conhecimento do sorteio pelas redes sociais e tentaram participar, mas não conseguiram comentar no blog... eu dei voltas e voltas mas não percebi qual a questão técnica que vos pode ter impedido de deixar comentários. Então, para que todos possam ter uma oportunidade, e para mim é uma enorme satisfação poder repetir a ideia, digo-vos que em breve hei-de lançar um outro sorteio mas dessa vez será no instagram, com um outro kit fazbemaosolhos semelhante a este.

MUITO OBRIGADA A TODOS que me visitaram, com ou sem palavras aqui deixadas, a vossa presença é a razão da existência deste meu canto. Ele dá-me muito prazer, é certo, mas o caminho é percorrido convosco e ao vosso lado. Bem hajam e sempre um


Até já ❤
Ana Lado B


8 comentários

  1. Parabéns à vencedora!
    Depois podemos ver a obra pronta?

    E mais uma vez parabéns pelos 5 anos de blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria José!
      Sim, já disse à Francisca que teria muito prazer em mostrar por aqui o que ela decidiu fazer com o kit que ganhou ;)

      Eliminar
  2. Parabéns à vencedora! Longa vida ao faz bem aos olhos! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Agora vou mesmo voltar a crochetar! Os meus conhecimentos em crochet são muito básicos, mas vou inspirar-me e é claro que depois podem ver o resultado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisca, agora é que é! Vais ver o bem que te vai saber voltar a pegar nos fios e agulha, não vais querer tu outra coisa eheheheh e olha que este é um excelente pretexto para te desafiar a passarmos uma tarde a crochetar. Gosto muuuuito da ideia ;)

      Eliminar
  4. Fuén, Fuén, Fuén, ainda não foi desta! Parabéns à Francisca, queremos ver a obra feita. beijinhos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida Val, pois não... mas vou faver outro sorteio em breve, no IG! E olha que as cores que pensei para o próximo kit são bem ao gosto dos teus olhos ;D

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!