E... já está!


Chegou o dia de partilhar convosco o que tem andado a acontecer pelos bastidores do fazbemaoslhos. Rufam os tambores e tcharan...  logótipo novo e template de cara lavada!!!
Há algum tempo que pensava em ter uma imagem de marca para o fazbemaosolhos, andei cerca de um ano a pensar na ideia e também a adiá-la, mas acabei por decidir que este ano seria o momento certo para criar uma identidade gráfica para o que faço no meu Lado B. Após desenvolvimento de algumas ideias, com esquissos, chás, cafés, torradas, bolos e muita conversa à mistura, surgiu este logótipo pelas mãos da Joana Cruz, uma amiga designer gráfica que podem conhecer melhor aqui e aqui.
Estou muito feliz por poder dar este passo porque para além de ser uma vontade realizada é também algo que acontece pelo facto de vocês estarem aí desse lado. É motivo de grande orgulho saber que me lêem, que vêem os trabalhos que partilho, que se inspiram e me inspiram, tudo isso faz-me explodir o ego de tanta satisfação. BUM!!! ☺ E não quero fazer de conta que não tem importância, tem sim, muita! quem está desse lado faz parte do meu Lado B, sem a vossa presença isto não fazia sentido absolutamente nenhum, portanto este logótipo é muito mais do que uma marca ou uma identidade, é um profundo agradecimento a todos os que estão desse lado a ler-me e é também a minha homenagem às coisas simples da vida, às que de tão discretas e não ruidosas se tornam belas pela sua simplicidade e genuinidade, às que são pequenas mas nos elevam, às que nos fazem apaixonar, que nos inspiram, alimentam a imaginação, a criatividade, a liberdade de poder fazer. Tudo isso gosto de traduzir por  faz bem aos olhos. "Uma imagem vale mais que mil palavras", totalmente verdade, e saibam que dentro desta estão mil palavras e muito mais. Nos próximos tempos terei alguns ajustes a fazer, que se vão fazendo, e terei outras novidades, que surgirão a seu tempo.
Obrigada Joana por teres criado um logótipo tão bonito. Obrigada filha, pelo trabalho com o novo template, pelo estimulo e pelo apoio que me dás para que estas mudanças boas sejam possíveis de acontecer. Obrigada a vocês que estão desse lado do ecrã, mil vezes, muito obrigada a todos!


Até já,
Ana Lado B


8 comentários

  1. Olá Ana, está lindo o new look do blog, ele merece este restyle e tu também. É um lado teu que tu acarinhas e prezas e com o qual inspiras muitas pessoas. Beijinho grande e parabéns a ti, à filha e à Joana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Val! e muito obrigada também pelas tuas sempre incentivadoras palavras :D

      Eliminar
  2. Olá! Que bonito que ficou! :-) Beijinhos, Susana

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito! Gosto da cor e da simplicidade, que representa tudo. Beijinhos, Susana

    ResponderEliminar
  4. Está óptimo Ana! Simples e bonito! Muitos Parabéns e muito boa sorte na continuação deste projecto! Bjn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula! Estou muito entusiasmada com tudo isto :) sabe muito bem quando conseguimos materializar as ideias, muito mesmo ;)

      Eliminar
  5. Olá Ana, parabéns :)
    Está lindo o blog com esta nova cara :)
    Dá-lhe uma cor muito bonito e alegre :) A cor é muito linda :)
    E os trabalhos que tens apresentado aqui são lindos como sempre :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!