manta benedita spring # versão gémeas

Cá estou com mais um post resultante do memo # bebés a caminho. Desta vez apresento-vos as gémeas benedita, ultimamente gémeas são um corropio por aqui.  Mas desta vez são uma nova versão da manta benedita spring, são mantas para bebé e muito coloridas. O nome aparece pelo facto de a primeira versão ter sido feita para uma bebé de nome Benedita. Explicado.
Sabem que eu gosto de combinar cores que se destaquem pelos seus tons fortes e as mantas benedita são o reflexo disso mesmo. Mas mais palavras para quê, desfrutem.




.
Esta versão foi trabalhada com  fio miltons, precisamente por causa do leque de cores disponíveis, e usei agulha nr.5. Medem 0,85m x 0,70m. São pensadas para berço, carrinho, alcofa, ovo... e para mais o que nos lembrarmos. Até penduradas numa parede ficam bem e dão muita alegria a um quarto de criança ou a um outro canto da casa.



.
Pessoalmente acho-as muito bonitas. Aos meus olhos estas cores e desenho conjugam na perfeição.
E os vossos olhos, gostam?
Por hoje fui breve.
Dias felizes ❤



Até já!
Ana Lado B



6 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro!
    Também uso muito os fios da Miltons.
    Parabéns pelos trabalhos lindos. Vou publicitar no meu grupo do facebook. Se quiser passar por lá. https://www.facebook.com/groups/228344001060382/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucília e muito obrigada pelas palavras motivantes e pela partilha ;)

      Eliminar
  2. Olá Ana, estão lindas! um colorido de encher o olho. A diferença destas gémeas para as outras é que as outras eram monozigóticas, e estas são falsas!Beijinho, bom resto de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Val, nestas deu para variar ;D
      Ah, e já sabes que sempre que faço peças assim, bem coloridas, lembro-me sempre de ti!

      Eliminar
  3. Lindas e coloridas. Feliz semana. Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!