antes verde agora roxo # xaile de Verão


.
Esta foto tirei-a no passado fim-de-semana, quando fomos uns dias à rulote. Peguei no xaile para fazer as carreiras finais e fiz, mas tive de desmanchar tudo, acontece-me vezes sem conta. É o que faz estar a crochetar e a pensar noutras coisas. Pumba! Toca a desmanchar um bom pedaço e a fazer tudo outra vez. Já está, ei-lo terminado.





 .
E do verde seco, lembram-se? Podem vê-lo melhor aqui.
Vejam como são giros ao lado um do outro.

.
Gosto tanto deles. E vocês, de qual gostam mais?
Tenham um excelente fim-de-semana.


Até já
Ana Lado B


5 comentários

  1. Olá Ana!
    Confesso que para mim é difícil responder à tua pergunta. Gosto imenso dos dois e acho que ambos estão lindos.
    Beijinho enorme e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Estão lindos, os dois, Ana. Acho que serão dois accessórios que usarás bastante nas noites mais frescas. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que lindos Ana :)
    Eu gosto mais do roxo :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eles são preciosos, Ana! Você é trabalhador! Vocè fazer algum trabalho sempre linda! obrigado por compartilhar com a gente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!