De regresso!

No dia 22 de Agosto partimos em viagem em direcção a terras do sul. Primeiro fizemos uma paragem de dois dias pelo centro do país e a seguir, lá fomos nós para a terra desejada - o Alentejo. Gosto tanto, mas tanto daquelas terras. A minha costela alentejana fica o ano inteiro à espera do momento em que (re)visito o Alentejo. Estivemos fora durante duas semanas, percorremos parte da Costa Vicentina e depois fomos passar uns dias à minha Almada, onde estive com os meus grandes amigos e a minha família. Já sinto saudades...
Era minha ideia fazer um post antes de partir para férias, até comecei a prepará-lo, mas não consegui terminar. Foram tantos, mas tantos os assuntos a serem tratados antes de sair, que o fazbemaosolhos já não conseguiu um bocadinho do meu tempo. E depois, mesmo que quisesse publicar durante as férias não teria sido possível, fui para sítios onde o sinal de net era remoto ou mesmo inexistente. Mas cá estou eu de regresso, revigorada, de baterias recarregadíssimas.
Sabem, ao contrário do que eu previ não fiz nada de crochets durante as férias. Houve um único dia em que peguei na blusa, mas foi sol de pouca dura, não se proporcionava, os dias pediam outras actividades ou até mesmo nenhumas. Fiz a sesta várias vezes eheheh, tão bom. E eu a pensar que chegava de férias com uma blusa nova... vou ter que dar muito ao dedo nas próximas semanas. Tenho uma blusa por terminar, trabalhos que vão para as lojas no próximo mês de Outubro por acabar, ideias novas para iniciar... enfim, vontade não me falta, haja tempo para tudo. Ah, é verdade, imaginem que o calor foi tanto, de dia e de noite, que acabei por não conseguir estrear a minha nova camisola de verão, mas estreei a écharpe e tenho a dizer-vos que fez muito sucesso.
Aproveito, sem revelar muito, para deixar algumas imagens dos trabalhos que deixei em stand-by e que a partir de hoje vão voltar às minhas mãos. São trabalhos que seguirão para as lojas.


.
Falta aqui a blusa mas essa mostro-vos já pronta, daqui a uns dias.
E agora gente bonita, deixo-vos também um abracinho muito apertadinho, estou feliz por estar de volta :)


Até já
Ana Lado B



14 comentários

  1. Olá Ana,

    É tempo de regresso com a energia em plena carga! Lindos trabalhos, adorei as cores!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber bem as 2 primeiras mas gosto da última! Bom regresso e bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve mostro-os já prontos e vão conseguir perceber o que é ;) o trabalho da primeira foto já está terminado, faltam os acabamentos, os da segunda foto aguardam por um tecido que idealizei e não encontro eheheheh e o da terceira, aguarda pela encomenda de fios que deve chegar a meio deste mês. Já não falta tudo ;)

      Eliminar
  3. Lindo como tudo o que você faz! cobertores são muito bonito! e quando estamos em férias não fazer tantas coisas, devemos também aprender a parar, respirar e depois voltar com mais energia! um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cristina, obrigada pelas palavras :)
      É verdade, férias é para isso mesmo, fazer "nada" e é bom, muito bom! regressei ainda com mais vontade de prosseguir com o meu Lado B :D

      Eliminar
  4. Bom dia Ana :)
    As férias servem para isso mesmo fazer somente o que nos dá na rela gana !
    As férias fazem tão bem, mais uma vez os teus trabalhos são sempre de babar .
    Os pontos e as cores surpreendem sempre pela positiva.
    Acredito que não hão de ficar muito tempo na loja ;)
    Tem uma boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lulu, obrigada, babada fico eu com as vossas palavras :D
      Sim, tenho esperança de que não fiquem a ganhar pó nas prateleiras! uma excelente semana para ti também ;) bjs*

      Eliminar
  5. Tanta energia boa Ana que até contagia :) Que bom :)
    E esses trabalhos com umas cores lindas :) Fico à espera para vê-los prontos :)
    Bons trabalhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sandra :D é uma felicidade sentir que se consegue contagiar com boa energia! Obrigada pelas tuas palavras!
      Hei-de acabá-los, ando para aqui a repartir o tempo entre lado a e lado b mas a coisa dá-se ;)

      Eliminar
  6. Olá Ana, partilho das opiniões acima: férias são isso mesmo: descanso e desconexão. Embora eu fale, fale, mas na verdade gosto de estar sempre a fazer alguma coisa! muitas vezes obrigo-me a não fazer nada dos meus hobbies, compro um romance histórico e já sei que vou devorá-lo em dois tempos. É a única forma que encontro para não pensar nas pinturas e nas costuras!
    Os teus trabalhos, para não variar, estão TOP. Vão sair daí coisas lindas de se ver. Estás a usar os neutros, nos 2 últimos que nos mostras. Estou curiosa para ver esse teu lado. Não são as cores de encher os olhos a que nos habituaste, mas são tons bem combinados e desenhos sempre modernos e bonitos. Beijinhos, boa volta!
    PS: quanto ao ponto de cruz, sou como tu: gosto de ver, mas não de fazer. Sou muito imediatista não posso estar ali sentada a contar pontinhos à espera que o desenho se mostre! nem tenho vista para isso sequer! beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, absolutamente de acordo, férias é igual a des-li-gar! Mas um crochezinho pequenino, simples, até pensei que ia apetecer, mas nada. Ora aí está, mas li bastante :) É verdade Val, eu pópria já tinha dito que não são trabalhos que as pessoas estejam habituadas a ver sair das minhas mãos, mas apeteceu-me tanto experimentar outras cores, outras sensações. Neutras, como dizes, é isso. Mas Val, nem imaginas a quantidade de rabiscos que já fiz com "aquelas" cores que eu tanto gosto de mexer eheheh já estou desejosa de terminar estes para me atirar de cabeça aos grandes contrastes :D
      beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!