Watermelon # 2

Terminei-a!
Está como imaginei: alegre, garrida e fresca. Gosto do resultado final.
Ontem, quando terminei o último canto ainda fiz mais um pormenor mas decidi não o acrescentar... não sei mas de repente achei que podia ser demais e não seria a cereja no topo do bolo. Então deixei ficar assim, simples, não me arrependi.





Foi a selecção destas cores, que adoro ver juntas, que me levaram a dar o nome de Melancia à manta e só por si remetem-nos à imagem do fruto mas achei que precisava de brincar um bocadinho mais e decidi colocar umas pequenas "talhadas" em cada canto ;) 



A Watermelon Blanket ou Manta Melancia, acabou por medir, aproximadamente 0,74m x 0,74m e foi executada em fio 50% algodão, 50% acrílico. É o "New Cancun" da Katia. 




Ainda não tinha usado o meu quintal para fotografar os meus trabalhos e após esta pequena experiência acho-o um cenário perfeito! Falta acrescentar-lhe um pequeno estendal, que dá sempre muito jeito, principalmente para mostrar as mantas completas, estendendo-as literalmente. De resto, um acessório aqui, um pequeno adereço acolá e terei muito para explorar.

Espero que gostem da minha mais jovem criação. Com certeza não será nada de outro mundo, e nem sequer inventei a pólvora, mas de qualquer forma é um objecto único, criado com muito carinho e que me acompanhou em horas de muito relaxamento e descanso. É um prazer crochetar. Aah e o croché é sem dúvida a minha dynamic yoga.
E poder partilhá-lo convosco é ainda melhor!!!

E sabem, gostei tanto de trabalhar estas cores e da ideia que não me apetece ficar por aqui... acho que vou executar mais alguns trabalhos dentro desta temática ;)

Desejo-vos uma semana doce e com uma certa frescura, tal como uma suculenta talhada de melancia. 
Até já
Ana Lado B



12 comentários

  1. Ficou mesmo muito bonita :)

    Parabéns!

    E sim, o quintal é um cenário perfeito ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma bela criação!
    Gosto das cores e do esquema!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. É das mantas mais bonitas que vi nos últimos tempos. Vou partilhar na minha página do Facebook, com os devidos créditos. Espectacular trabalho! :clap: : clap: :clap: :)

    ResponderEliminar
  4. Mas que linda que ficou Ana :)
    Tal e qual uma melancia :) Bonita, fresca e "gostosa" :D
    Belo trabalho :) Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Já te disse mas vou repetir: tens aí um dom especial para combinar as cores. Está um espanto a manta, fresca em todos os sentidos! Parabéns! bj

    ResponderEliminar
  6. Lindissima essa manta melancia ;)
    E essa fotos estão uma delicia ;)
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!