Novas Cores

Olá gente bonita!

Hoje partilho convosco novas cores e uma forma interessante de as conjugar.
Antes de ir de férias fui à loja das lãs e comprei uma série de cores novas. Como ia mudar a caravana de parque de campismo sabia que, após ter tudo no lugar, gostaria de criar alguns "mimos" para a decorar,  tornando-a mais confortável e bonita, claro!Tenho já alguns mimos que fiz anteriormente mas quero mais!



Sim, uma vez mais os tons vivos têm de imperar. Gosto! Gosto de chegar ao meu pequeno retiro e sentir-me presenteada com cores vivas, alegres, destemidas. Proporcionam trabalhos muito divertidos e é isso mesmo que pretendo. E depois, desde que as cores façam bem aos olhos, fazem bem a tudo ;)


Sabia querer uma grinalda para colocar na zona de dormir, por cima da cama, mas precisei de fazer algumas pesquisas até encontrar algo que achasse que "é mesmo isto!" E acho que encontrei. Aos poucos as cores começam a juntar-se e a magia acontece...


Vai ficar uma grinalda muito fantástica, lá está, colorida e divertida!




Estou desejosa de ver o efeito que vai fazer. Da próxima vez que voltar à caravana já a levo terminada e mostro-vos como ficou. A inspiração para este projecto surgiu através de um blog que sigo, vejam-no aqui , vale a pena. A Claire sabe muito bem como usar as cores e ensina-nos a ser ousadas e a não recear a mistura das mesmas. O resultados finais são sempre absolutamente lindos e originais. Até breve e divirtam-se!

Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!