Mandalas

Tenho visto muitas mandalas ultimamente e gosto! Gosto das ideias que surgem acerca da utilização das mesmas. Desde as mais simples às mais sofisticadas funcionam maravilhosamente quando, por exemplo, expostas numa parede, como bases de copos, como marcadores de pratos, como pegas de cozinha, como apliques em roupa, em almofadas, em pufs, etc, etc, etc… ideias não faltam, certamente.  Quando começamos a criar uma mandala, as cores e os pontos  começam a misturar-se, a conjugar-se e as ideias explodem! Mais um projecto de ideias intermináveis aiiiiiiiiiiii… o problema é parar! Caso ainda não tenham experimentado façam-no, vale a pena. Eu já experimentei fiz uma e tenho já ideias para muitas mais ;)


Sim, fi-la no dia da mãe e fui influenciada pelas cores dos presentes do meu filho mais novo :)


Gosto desta selecção de cores. Deverei ter mais cuidado no acabamento da última volta... reparem como na zona de união a agulha trabalhou ligeiramente abaixo... as próximas ficarão bem!

Aproveitem e desfrutem algumas ideias inspiradoras AQUI
Divirtam-se!!!


Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!