Cor, cor e mais cor!

As cores têm um efeito terapêutico, certo?... cromoterapia. Usa-se para reequilibrar os sistemas físico, emocional, mental e espiritual. Para mim este pequeno projecto representa isso mesmo, um efeito terapêutico :)  Ou seja, quando admiro as cores que o formam, estas transmitem-me boa disposição, harmonia, alegria, festa!... Adoro cores. Adoro contrastes.Lembram-se da manta colorida, tipo arco-íris? Já a terminei. E acabei por optar por um remate muito simples. Achei que não precisava de complicar. As cores já fazem tudo! Ah, e também decidi aproveitar os restinhos das linhas para o remate, ou seja, se repararem temos uma parte rematada a vermelho e outra a laranja. Gostei do efeito final, rústico, tal como o próprio fio, 100% algodão.




Sem dúvida que o avançado da minha caravana ganhou vida com esta manta. Coloquei-a num divã que temos e que serve para dar guarida aos amigos e família quando vão passar o fim-de-semana connosco. Agora vejam lá se o aspecto do divã não melhorou substancialmente com este projecto. Ora vejam o antes e o depois...

 

Melhor, não? :) 
só mais umas...

    

Desejo que as cores que escolhi para imperarem no meu retiro também vos transmitam as boas sensações que acima descrevi e que vos inspirem.Já sabem, se faz bem aos olhos... isso mesmo, faz bem à alma! Até já ;)



Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!