Granny Mania


Há já muito tempo que não dedicava grande parte do meu lado b às manualidades. E há uns meses voltei a apaixonar-me pelas lãs. Reencontrei a minha granny mania! Acho um design tão estimulante, bonito, que nos permite o uso da cor sem limites. E depois é, sem dúvida, intemporal. Sempre que renasce faz sentido.
:: :: ::
:: :: ::
Sempre gostei de trabalhos a uma agulha. Conseguem-se projectos fantásticos! Fios e mais fios, muita cor, uma agulha e... magia! Deixo aqui umas imagens de uns trabalhos que ando a fazer ... sim, “uns trabalhos que ando a fazer”, leram bem. Tenho alguma dificuldade em fazer só um de cada vez… gosto de variar! eheheh Não tem mal nenhum em criar vários projectos ao mesmo tempo o importante é que sejam todos terminados, claro. É tudo uma questão de método. Hoje mostro-vos três. Nos próximos tempos há mais!
:: :: :: 
1. daqui nascerá uma almofada com cores românticas. Love is in the air!...
2. confesso que este projecto está
quase pronto, falta fazer os remates. Estes granny squares transformaram-se numa pequena manta muito ao gosto gipsy. Mostro-a em breve!
3. não, não é um naperon... mas até podia ser. É um granny square que depois de se juntar aos outros onze iguais formará uma baby blanket, linda!
:: :: ::
 

Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!