Mais felicidade aos molhos!

Quando hoje me apercebi que a minha gola colorida foi escolhida pela Annemarie, não resisti a partilhar convosco a minha felicidade por ver mais um trabalho fazbemaosolhos destacado na Link Your Stuff . Uma vez mais, obrigada Annemarie por contribuíres para momentos de grande alegria na minha pessoa :)
É tão bom saber que o que faz bem aos meus olhos também inspira outros, é uma sensação extraordinária e muito gratificante.

 Fonte: Link Your Stuff
Já viram como a gola colorida está tão bem acompanhada por brinquedos de criança. Entrem no link que está na legenda e ficam a conhecer as autoras dos outros projectos.
A gola que vêem na fotografia já não está comigo, outros olhos a namoraram e quiseram ficar com ela. E como entretanto já chegaram mais pedidos de outros olhos igualmente encantados, já estou a fazer mais golas, intercaladas com outros trabalhos que ando a terminar.
Aí desse lado se quiserem uma já feita e prontinha a usar, enviem-me um email e conversamos.
Foi precisamente na publicação anterior a esta que vos mostrei a gola e deixei instruções para a poderem reproduzir, vejam aqui. Experimentaram o ponto? é muito simples e divertido de se fazer. As novas golas estão a ser trabalhadas com um fio diferente do anterior,  mas o ponto funciona igualmente bem. Ainda não tenho nenhuma terminada, mas mostro-vos assim de fugida só um pedacinho de uma começada para verem o efeito do trabalhado com agulha nº6.
.
As publicações aqui no fazbemaosolhos têm sido mais espaçadas e não é propriamente falta de tempo ou de projectos para vos mostrar, tem mais a ver com o meu foco no momento, anda mais virada para o meu Lado A, tem de ser. Contudo, ando a preparar novos posts e já tenho projectos quase terminados para poderem ser partilhados aqui, convosco. A seu tempo tudo virá aqui parar e eu só tenho a agradecer as vossas visitas a esta minha outra casa, sítio onde gosto tanto de vos receber.
Bem hajam e tenham dias muito felizes.


Até já!
Ana Lado B

2 comentários

  1. Olá Ana, parabéns, parabéns, parabéns! é muito, muito bom, ver o nosso trabalho reconhecido, portanto compreendo perfeitamente a tua felicidade. É uma sensação incrível quando nos apercebemos que outras pessoas vêm o que fazemos, gostam e generosamente, ainda o partilham. Por vezes não temos noção deste mundão que é a net!Tudo que é feito com carinho, só tende a crescer. As novas golas vao ficar TOP! beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Val. É muito gratificante!
      Como sempre, as tuas palavras doces são como um trampolim, leio-as e apetece saltar cada vez mais alto :)
      Obrigada!!! bjs*

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!