as golas coloridas

Após uma fase sem trabalhos novos terminados, as golas coloridas fazbemaosolhos são as primeiras a chegar ao blog. A primeira que fiz nem teve tempo de pousar, mal a coloquei no blog voou! Fiz mais uma, que também já voou e estas quatro terminei-as este fim-de-semana, ficando também prontas para voar.






.
Foram trabalhadas com fio Miltons, da B.M.G.affinitas, e com agulha nr.6. É um fio mais espesso do que o que usei na primeira que fiz (que surgiu porque eu queria aproveitar uns novelos que tinha cá por casa) mas gosto ainda mais do resultado com este fio. Estas medem cerca de 1,60m, ou 0,80m dobradas ao meio, conseguem dar duas voltas ao pescoço, são extremamente maleáveis e confortáveis. Fiz quatro versões, todas diferentes e, caso não fossem os outros projectos que tenho em mãos para terminar, apetecia-me fazer mais uma série delas, todas com conjugações de cores diferentes. São viciantes de se fazer!!! Se souberem crochetar podem fazer a vossa gola colorida, só têm de seguir as instruções que publiquei aqui.



.
Já as olhei tantas vezes e chego sempre à conclusão que gosto de todas sem excepção. E vocês, de qual gostam mais? Tenho apenas uma de cada, caso desse lado tenham interesse em ficar com uma destas meninas contactem-me por email (encontram o endereço do lado direito do blog), posso adiantar que são muito acessíveis, visto serem de desenho de execução rápida e fio económico.
Estou satisfeita por conseguir publicá-las ainda hoje, tinha outros planos, mas como as voltas me foram trocadas nem pensei duas vezes, golas para o blog, já!
Vou passar ao próximo projecto, que também não há-de tardar a sair da cesta para vir aqui parar.
Desejo-vos uma excelente semana.


Até já!
Ana Lado B


12 comentários

  1. Olá Ana !

    Estive a ver todas e foi muito difícil dizer a que me encheu mais a vista, pois todas elas ficaram uma delicia.
    Parabéns, as conjugações estão muito bem conseguidas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! dizem que não há amor como o primeiro, mas neste caso tudo o que veio a seguir também me encheu os olhos, estou como tu, é difícil uma escolha, e como acessório que é depende muito do que temos vestido e queremos conjugar.
      bj*

      Eliminar
  2. What a beautiful cols you made, lovely colours.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Não posso ter uma gola preferida, pois sendo tu uma exímia misturadora de cores, estão todas lindas, sem exceção! E agora que o frio parece que chegou para ficar, não admira que as golas tenham voado tão rapidamente. beijinho, bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Val! é verdade, voam rápido.
      e tu, já voltaste a experimentar o ponto destas golas? 1ª carreira: toda em ponto alto, 2ªcarreira: ponto alto, ponto baixo, ponto alto, ponto baixo... e é isto, repetir sempre as mesmas carreiras :D

      Eliminar
  4. Ficaram todas lindas.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janice! Muito bem-vinda ao fazbemaosolhos :)
      Muito obrigada!

      Eliminar
  5. Adoro, adoro Ana :)
    Essas golas são lindas e coloridas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!