as gémeas, again!

E sai mais uma publicação sobre as mantas gémeas!
Como muita gente desse lado já percebeu, as mantas foram parar a casa da Val, do L'Avion Rose. Foram feitas propositadamente para integrar um muito bonito e bem conseguido refresh ao quarto das filhas. Na altura em que as concluí disse-lhe que ia fazer uma publicação, esta, sobre as mantas mas que não queria revelá-las no seu propósito. Então, com o quarto já concluído, a Val enviou-me fotografias das mantas em plena função a habitarem o seu novo espaço e por isso mesmo é que hoje volto a mostrar-vos as gémeas. Impossível resistir! As fotos que se seguem são da autoria da Val. Cá vai, desfrutem.


.
Quarto bonito! E já viram como o crochet confere a sensação de conforto, de "ninho", às nossas casas? É irresistível, verdadeiramente apaixonante, para mim é. Ah e a barra em pompons, que adorei fazer, apanhou-me, viciou-me... estou a terminar mais uma manta, completamente diferente destas e desta vez cá para casa, cuja barra também é toda em pompons feitos em crochet. Espero conseguir terminá-la neste dias que se avizinham para poder mostrar-vos o resultado final, estou desejosa de a ver pronta.
Tenham um excelente feriado, um ainda melhor fim-de-semana e de resto já sabem, divirtam-se! ❤



Até já,
Ana Lado B




15 comentários

  1. E eu aqui, again! Não consigo ver outro tipo de colchas neste quarto. Nem em patchwork, nem num só tecido escolhido para o efeito, enfim, acho que fizemos a melhor opção para este espaço: ficou jovem, feminino, cozy. Beijinhos!!
    PS: desejosa de ver a tua nova manta com pompons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh cá estás :) É verdade Val, acertaste na mouche!
      Penso que mais uns três dias e acabo os pompons à nova, até porque vou passar uns dias a Angeiras e queria levá-la para a poer fotografar com boa luz.

      Eliminar
  2. Uma maravilha mesmo estas gémeas, adorei e esperei anciosa por elas uma vez que sabia que eras tu que as ias fazer, Parabéns novamente.
    Agora resta esperar um novo post com a que estás a fazer.
    BJ e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Como era de esperar, agora em todo o seu esplendor... que riqueza! Adoro as mantas e vê-las no seu espaço, no seu lugar, enriquece ainda mais o meu olhar! Lindas e muito delicadas!
    Espero, curiosa, a outra que está por aí nas agulhas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O projecto da Val foi muito bem conseguido e teve olho clínico quando imaginou umas mantas em crochet ;)

      Eliminar
  4. Vias hoje Ana, num post que li da Val :)
    São muito bonitas e ficaram muito bem enquadradas :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Ana, adorei as mantas… gostava de fazer, mas não consigo através da foto, onde poderei arranjar o gráfico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz a "olhómetro"... já durante o processo descobri que a foto que tinha visto no pinterest (que não tinha qualquer identificação) pertencia a Lindsay Lou, uma instagramer, mas que eu tenha conhecimento não há padrão disponível.

      Eliminar
    2. Obrigada, Ana... vou tentar fazer semelhante... vamos lá ver o que sai...

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!