Olá Breiner!

Hoje falo-vos do desafio que me foi feito recentemente, o tal de que vos falei na publicação anteriorHá umas semanas recebi um email da Sílvia Pina, uma bloguer com uma marca própria de roupa e acessórios para crianças, que me disse ir inaugurar a 21 de Abril um novo espaço no Porto, a Olá Breinere que gostaria muito de ter peças fazbemaosolhos na sua nova loja. Como sempre, para mim é motivo de muita felicidade e grande orgulho o facto de alguém querer peças feitas por mim, neste caso também foi motivo de alguma ansiedade pelo facto de eu ter em mãos (ainda tenho) outros discos pedidos e antever a dificuldade que teria na gestão do meu tempo para responder a todos os pedidos. Note-se que a acrescentar tenho um Lado A no activo que me ocupa todos os finais de tarde e noites, restando-me as manhãs e alguns inícios de tarde para usufruir do meu Lado B, nada mal, eu sei, mas mesmo assim desta vez gostaria de ter tido mais umas horas por dia. Lá me organizei e criei algumas peças novas para juntar a outras que já tinha prontas, conseguindo entregar tudo na véspera da inauguração. Perfeito! São esforços que valem a pena, que acabam sempre por se traduzir naquele sorriso quando vês os teus trabalhos expostos numa montra, ali, à disposição dos olhos de quem passa. É muito bom, sim senhora, e algo me diz que vai correr muito bem. A loja é bonita, está com muito bom gosto, tem uma luz natural que dá um belíssimo destaque a todos os artigos e depois, ver as peças feitas por mim ao lado de outros trabalhos de autor sinceramente enche-me o peito, faz-me esquecer os dias menos fáceis para poder ter tudo pronto a horas e só reforça a minha vontade de continuar a dar expressão aos meus devaneios no crochet.
Ontem tive de voltar à loja e aproveitei para tirar umas fotos com o telemóvel, mas a coisa deu-se. Deixo-vos com algumas imagens da Olá Breiner





.
Numa próxima, publicarei imagens das peças que criei propositadamente para a Olá Breiner, tiradas em ambiente caseiro para verem o efeito decorativo das mesmas. Espero que os vossos olhos tenham gostado do que viram e já sabem, caso visitem o Porto, ou se moram por estes lados, não hesitem em procurar a Olá Breinerque fica no nr.372 da Rua do Breiner. Entrem e desfrutem, serão muito bem recebidos pela Sílvia e pelo Raúl.
Antes de me despedir, só uma curiosidade. Hoje à tarde eu, o mais que tudo e os filhos vamos trabalhar em algo que nos próximos tempos merecerá um destaque aqui no fazbemaosolhos. Não, não é crochet, mas é também Lado B ❤
Desejo-vos um excelente domingo, aproveitem e desfrutem do ar livre caso a chuva não vos impeça. Por aqui parece já ter chovido tudo, o Sol raia entre as nuvens convidando-nos a sair e a usufruir do ar livre. Dava jeito que se mantivesse assim até ao final da tarde...

Até já!
Ana Lado B



11 comentários

  1. Olá minha querida.
    Que notícia boa. Parabéns por esta oportunidade de dares a conhecer os teus maravilhosos trabalhos. Mereces.
    A loja é muito bonita e pelo que nos mostras tem artigos deliciosos.
    Beijinho enorme e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sugestão, assim vamos sempre fazendo a lista de lojas principais a visitar.
    Reconheci os xailes, a grinalda ficou muito gira.
    Bjs e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Lembras-te dos xailes?! :) tenho mais em lista para fazer, mas com outras cores. Ficam lindos! bjinhos

      Eliminar
  3. Olá Ana, gosto destas lojas alternativas, em que nada é fabricado em massa, e que promove artesãos e empreendedores de todo o país. Tinhas mesmo que aceitar o desafio, é uma oportunidade de dares a conhecer o teu bonito trabalho e a loja tem tudo a ver com o teu estilo. Morada anotada para quando for ao Porto! Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! É sempre bom saber que o nosso trabalho é valorizado! E neste caso acho que foi bem merecido! A loja também parece ser muito gira e fica na lista para a próxima visita ao Porto. Venham as fotografias de outras encomendas para podermos apreciar! :) Bjn!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, que palavras boas de ler <3 muito, muito obrigada!

      Eliminar
  5. Feliz pelas palavras tão amáveis que nos ofereceu.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!