desejosa que chegue mais logo!

Hoje vou passar toda a tarde com a cabeça enfiada em papelada (a tal burocracia que tanto odeio!!!), mas antes de iniciar essa malfadada tarefa, passei por aqui para vos mostrar o que chegou às minhas mãos.
.
Sim, finalmente, tenho o Crochet Moderno da Molla Mills. Gosto tanto do trabalho dela. E depois, sabem como é, um livro novo, assim como novos materiais nas mãos, são verdadeiros brinquedos. Ficamos tal como as crianças, desejosas de poder brincar até mais não com o novo brinquedo. E eu estou mesmo muito entusiasmada para começar um dos projectos deste livro. Já sei qual vou escolher como primeiro, mas revelarei num outro post. Ah, mas a cor já sabem qual será, a bobina de trapilho na fotografia assim o revela. Mas por agora, só queria mesmo partilhar convosco o meu entusiasmo e também, de certa forma, convencer-me a mim própria que depois de resolver a papelada que tenho em mãos, mereço um grandioso momento de relax, ai mereço, mereço!
Isso, estou desejosa que chegue mais logo.


Até já
Ana Lado B


9 comentários

  1. :)
    É tão bom qd essas coisas nos chegam às mãos! Eu qd encomendo um livro novo ou algum material fico tão ansiosa... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E ontem quando chegou o momento de "brincar" quase que atirei abaixo a bobina toda 😊 tal não era a vontade! eheheh

      Eliminar
  2. uh...aquele chevron na capa é MUITO giro!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Ela tem trabalhos muito bonitos e diferentes. Estou a gostar muito de conhecer as técnicas que usa e o resultado é muito giro 😀

      Eliminar
  3. Com todo esse teu entusiasmo, com o teu bom gosto, com a tua criatividade e habilidade tenho a certeza que vai sair daí coisas lindas.
    Beijinho enorme e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina, tão bom ler estas tuas palavras! Obrigada <3
      É como realmente costumo afirmar, são vocês que me inspiram com os mimos que aqui deixam. Bom fim-de-semana ;)

      Eliminar
  4. Olá Ana
    Certeza que vem por aí grandes projetos
    Que coincidência, para além de seguir nas redes sociais o trabalho da Molla Mills ainda há poucos dias estive numa FNAC a folhear esse mesmo livro, consegui resistir, tenho de me controlar, retrosarias, livros e revista de manualidades, são uma tentação, sou pior do que criança em loja de brinquedos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah comprendo tão bem :D se eu comprasse tudo o que me apetece, estaria falida! Desde lado também há controlo, mas de vez em quando lá se vai e não resisto... o livro é muito giro, tem trabalhos com óptimo design!

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!