memo # dos dias que passam


Tenho andado ausente, mas presente. Explico. Quando temos os filhos de férias da escola, tudo o que queremos é aproveitar o máximo de tempo com eles. Quando temos dias de sol, procuramos o ar livre. Quando temos uma actividade manual, temos de dedicar muito tempo à execução e experimentação. Quando temos um desejo ardente de fazer várias experiências ao mesmo tempo, o tempo nunca sobra. Quando temos uma actividade associada a um blog, momentos existem em que temos de escolher se blogamos ou praticamos. Quando temos de reflectir, reflectimos. Quando temos de fazer, fazemos. E eu estou na fase eu quero é fazer crochet e desfrutar do meu tempo e portanto o blog tem ficado um pouco relegado. Hoje fiz questão de passar por aqui só para vos deixar umas palavras e um cheirinho dos meus dias no Lado B.
.
Após esta espécie de estágio são tantas as partilhas que quero fazer no fazbemaosolhos. São muitas as novidades, a lista já vai longa e difícil vai ser conseguir organizar o plano de prioridades que quero ir destacando por aqui. Tudo a seu tempo. De uma coisa tenho a certeza, não quero que nada me escape. Volto em breve ;)


Até já
Ana Lado B



6 comentários

  1. Como gosto de ler/ver este teu memo tão cheiro de vida e cor!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, quando temos um blog em que o conteúdo é todo feito por nós, de vez em quando é preciso parar (de bloggar) justamente para produzir "matéria". Tudo leva o seu tempo e o dia não estica. A única coisa que aumenta é a imaginação e a vontade de fazer coisas. Beijinho, bons trabalhos e muita inspiração!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!