wip as três irmãs # parte 2

A primeira almofada desta série tem sido uma das publicações mais visitadas no fazbemaosolhos, e aproveito para vos agradecer do fundo do coração as milhares de visitas que tenho tido ao meu blog nestas últimas semanas. Tive inclusive a felicidade de ver a minha almofada destacada no blog da Annemarie. Uma vez mais, muito obrigada Annemarie!
Lá está a minha primeira almofada desta série, no canto inferior, como sempre muito bem acompanhada!
Entrem aqui no link e espreitem os restantes trabalhos e respectivos blogs, vale a pena!
Hoje apresento-vos a segunda da fornada. Uma almofada de um lado cheia de ondas, do outro aos triângulos desenhados na técnica crochet de tapeçaria, embora neste caso eu tenha optado por crochetar em ponto alto em vez de ponto baixo, que é o ponto usado nessa técnica. Lembram-se quando vos falei aqui da Molla Mills? Tem designs e peças muito bem conseguidas com a técnica de tapestry crochet. Os desenhos dela são bastante minimalistas, mas eu gosto muito, e de certa forma inspirei-me nesse minimalismo para criar a série de almofadas as três irmãs, que são isso mesmo, irmãs, nasceram todas da mesma ideia e depois, não escondo, que o nome que lhes escolhi me remete a um belíssimo livro de Anton Tchechov.






Esta foi a primeira das três irmãs
Aos poucos as minhas almofadas vão aparecendo. Não tarda aparecerá a terceira e última desta série para se juntar às suas manas e nesse momento veremos como funcionam todas juntas.
Desejo-vos um excelente fim de semana!


Até já
Ana Lado B


6 comentários

  1. Sempre animado para ir para a seleção de Annemarie, certo ??? Suas almofadas são preciosas! parábens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma sensação fantástica vermos os nossos trabalhos destacados, e Cristina, desta vez ficámos bem acompanhadas, mesmo lado a lado ;D

      Eliminar
  2. Tão bonita quanto a irmã mais velha, Ana. Desejosa de ver o conjunto, vai ficar um espanto. Ver o nosso trabalho falado e destacado por outros, é sempre bom, faz-nos pensar o quão bom é partilhar e inspirar. Parabéns! beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Val, dá-nos tanta motivação e o sentimento de que não podemos parar de criar. Também estou desejosa de apresentar a terceira mana, a correr bem, consigo concluir o projecto nos próximos dias, assim espero. Obrigada ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!