wip # as três irmãs

.
Não é o que estava planeado, publicar as almofadas uma a uma, mas não aguento mais a espera, estava ansiosa por poder mostrar-vos os resultados destes painéis que andei a criar. Agora já sabem, criei-os para um conjunto de três almofadas irmãs. Foram pensadas para uma única medida - 35cm x 35cm -, acontece que quando me desloquei à loja para comprar as almofadas (que sempre existiram) a gama tinha sido descontinuada e para já não fabricam mais almofadas com estas medidas... ok, vou procurar noutros sítios, pensei, não há-de ser difícil encontrar. Nada disso, não encontrei, e percorri algumas lojas da especialidade. Nunca achei que fosse assim tão difícil encontrar almofadas pequeninas. Bom, tive que criar soluções, uma está já concluída porque tinha cá por casa uma almofada guardada com o tamanho pretendido, as outras duas estão a aguardar que eu tenha tempo para desmanchar duas almofadas de 40cm x 40cm e transformá-las, quer isto dizer, pegar na máquina de costura... ui. Cá está a primeira das almofadas já concluída.


.
Tcharan! Almofadas de face dupla. Gosto tanto deste projecto, conseguem agora perceber porque é que estou desejosa de o ver terminado, imagino que o conjunto funcione muito bem. Os próximos painéis a serem montados e partilhados convosco, vão ser estes da fotografia que se segue.
.
Estou feliz com o resultado, só tenho pena de não ter conseguido conclui-las no timing pretendido, mas não seja por isso, em breve vou conseguir mostrar-vos as três irmãs juntas.
Tenham um excelente fim de semana!

Até já
Ana Lado B



14 comentários

  1. Olá Ana, adorei, vai ser um tríptico (ok, a expressão aplica-se à pintura, mas as tuas almofadas também são obras e arte!!) a resultar lindamente! Até digo mais: vai ser um sêxtuplo já que cada almofada tem faces diferentes. Acho o máximo a ideia, super criativa. beijinho, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, muito obrigada pelas tuas palavras tão incentivadoras :D
      O conjunto das três vai ficar o máximo, só tenho pena de não ter encontrado as almofadas de enchimento já prontas... já teria conseguido terminar o projecto. Mas está no caminho certo ;)

      Eliminar
  2. Olá Ana!!!
    Que girassss!! Adorei as tuas almofadas!! Parabéns!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! A minha ansiedade em lançar uma almofada que fosse do projecto, prendia-se precisamente com o querer saber a vossa opinião e não posso estar mais satisfeita :D A ideia que me passou pela cabeça resulta, agora só tenho que terminá-la!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Márcia! gosto muito de te ver por aqui :D obrigada!
      bjs*

      Eliminar
  4. Estes são belos almofadas! Desejo-lhe um bom dia, Ana!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Estes são belos almofadas! Desejo-lhe um bom dia, Ana!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Cristina :) sabes, também gostei muito das bolsas que nos mostraste esta semana, são lindas! ;)

      Eliminar
  6. Olá Ana,
    Amei a almofada, a combinação de cores é linda, o fato dos lados serem diferentes dá muita graça, gostei muito. Quando as três estiverem prontas e juntas será uma beleza, já estou ansiosa a espera das próximas fotos!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regina! Muito obrigada :D estou muito feliz com a reacção que as almofadas têm provocado. Quando fiz os painéis e imaginei como iam funcionar, aos meus olhos pareciam perfeitas. Saber que também agradam aos vossos olhos é motivo de muita satisfação!!! ;)

      Eliminar
  7. Bom dia, Ana!
    É terrível quando precisamos de algo para concluir nossos projetos e não encontramos. O bom é que mentes criativas sempre encontram soluções, né?
    Adorei suas almofadas. As cores ficaram uma bonita combinação, assim como os gráficos. Parabéns pelo trabalho.
    Abração e feliz semana.
    Márcia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia :D muito obrigada pelas palavras e muito bem-vinda a este meu cantinho! É mesmo isso, há sempre uma solução para tudo, nem mais ;)

      Eliminar
  8. Ana...os tons são maravilhosos!
    Gosto do projeto...bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!