Lembrei-me!

No post anterior quis dizer-vos o nome da designer que me inspirou para a nova manta que tenho em mãos e na altura não conseguia lembrar-me do nome, tive uma branca das valentes. Bom, é o tipo de situações que acontece a qualquer um e, como sempre, o remédio é desligar do assunto porque quando menos se espera, estamos nós na nossa vidinha muito descontraídos e de repente faz-se luz! Emma Lamb, é isso! Aaaahhh tão óbvio (pensei)... ainda por cima já vos tinha falado dela aqui.
.
Cá está a manta da Emma. Se repararem com atenção os meus granny são diferentes, e não me refiro só às cores, mas ao ponto. Na minha versão optei por fazer abertos e fechados nas duas metades. Ora bem, o que vemos é uma das possibilidades de efeito que estes granny podem produzir mas há outras, mediante o posicionamento dos quadrados surgem novos desenhos. Pessoalmente os meus olhos gostaram muito desta versão que vemos na foto da Emma Lamb.
E o efeito produzido pelo outro padrão que vos mostrei, chegaram a ver? Refiro-me aos losangos da Atty, também são lindos e as cores escolhidas por ela criam um contraste que faz muito bem aos olhos, acho.
.
Ok, memória recuperada e missão cumprida.
Tenham um bom dia.


Até já
Ana Lado B


7 comentários

  1. Estas duas inspirações são giras, mas a que mais gosto é a da Emma Lamb, colorida e suave ao mesmo tempo, muito bonita mesmo, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Também foi a que mais me seduziu para o meu quarto, por isso mesmo que dizes "colorida e suave". De futuro também estou tentada a manta da Atty, mas com outras cores, embora goste muitos das que propõe, mas para o que pretendo terão de ser diferentes ;)

      Eliminar
  2. As duas são lindas...mas a primeira é uma peça maravilhosa...bj

    ResponderEliminar
  3. impressionante de linda essa 1ª colcha! adoro os meios grannys. A tua vai ficar um espetáculo. Bj

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha, eu também tenho brancas assim é irrito me comigo mesma! A primeira manta é linda e a tua vai ficar espectacular!! Eu já me contentava em fazer uma almofada como as da Val... Tenho que lhe pedir umas aulas ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahha, eu também tenho brancas assim é irrito me comigo mesma! A primeira manta é linda e a tua vai ficar espectacular!! Eu já me contentava em fazer uma almofada como as da Val... Tenho que lhe pedir umas aulas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!