Fios de Verão # Memo

Como é habitual, não tenho um mas sim vários trabalhos em mãos. Além destes quadrados que num futuro próximo, que é como quem diz lá para o Outono, se transformarão numa manta para a minha cama, tenho outros trabalhos que andam pela cesta.
.
Com uns novelos que sobraram do ano passado fiz um lenço grannyFi-lo mal terminei o xaile folk, apanhei a onda e lá fui eu, mas aqui numa versão mais pequena. O que falta para terminá-lo? básicamente rematar as pontas... o eterno sacrifício. Aguardo por um momento de vontade súbita.
.
Embora numa foto com fraca definição (pouca luz quando a tirei...) tenho também uma camisola em fio de algodão rústico  com aquele aspecto artesanal que tanto me agrada. O modelo é basicamente o mesmo desta camisola que fiz o ano passado, mas esta vai ter mangas, é adequada aos dias frescos de Verão. Como sabem eu acampo e os finais de tarde por vezes revelam-se frios, precisamos de nos sentir confortáveis.
.
Um saco verde em algodão rústico  (sim, sim, gosto muito de trabalhar algodão rústico). Comecei-o o ano passado e depois, perdi-o de vista.  Encontrei-o um destes dias durante umas arrumações aaahh, afinal estás aqui!... de vez em quando é isto, guardo tudo tão bem guardado que não encontro nada, típico. A primeira vez que usei deste fio foi  nesta manta, trabalha-se muito bem e é interessante para este tipo de trabalhos.
Bom, e é isto, como podem perceber tenho muito com que me entreter nos próximos dias...


Até já
Ana Lado B

5 comentários

  1. Mas que bom entretimento Ana :)
    Só coisas giras por aqui, como sempre ;)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Tem muito com que se entreter! Gostei especialmente do saco. Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão lindo!! E não falta cor! 😊 Gosto tanto

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, não me tinha apercebido que gostas de ter várias coisas em mãos, o chato disso é acontecer esses desaparecimentos temporários das peças! também acontece-me de vez em quando, guardo tão bem guardado, que não consigo mais encontrar o que procuro! Babei no lenço granny e sabes que achei que as pontas faziam parte do feitio?? franjas, imagina. Sei lá, dava-lhe um ar hippie!! beijinhos, bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  5. esse lenço granny e o saco verde prometem :) gosto especialmente do lenço pelas cores e porque é uma excelente ideia! boa semana :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!