Entrega em mão

Há uns dias fiz uma encomenda e desafiei a blogger a encontrar-se comigo para me entregar em mão o que lhe encomendei, seria uma excelente oportunidade para nos conhecermos. Foi assim que conheci a Ana do no mundo da tatas , foi a primeira blogger que conheci pessoalmente ao fim de dois anos e meio de fazbemaosoolhos. Encontrámo-nos ontem na baixa do Porto por volta das seis e meia da tarde e de repente diz-me a Ana  Ah, já são dez e meia!!!  Eheheheh, é verdade, o tempo voou. Lanchámos, conversámos, conversámos, jantámos e conversámos, conversámos e mais horas houvesse mais conversávamos. Ficou a promessa de uma próxima vez. Vejam o que encomendei à Ana, coisas bonitas, portanto.



este fantástico saco leva mesmo muuuuita coisa!
.


pormenor do interior da bolsa, é tão bonito o tecido, e contrasta tão bem com o do exterior

cá está o saco, cheio! 

o papel de embrulho ao fim de umas horas na minha mala e depois de uma viagem de metro ficou assim, de qualquer forma os gatos que a Ana carimbou ficaram lá, não fugiram...
Já tenho como transportar os meus trabalhos com grande estilo de um lado para o outro, mas olhem que para uso diário, quero dizer, fazer do saco uma das minhas malas é também muito bem pensado, entre muitas outras funções que lhe possamos dar, como para compras (é muito resistente!), uma ida à praia, etc, etc, etc. Estão na loja on-line da Ana, a Bainha .
Pois é, ontem aconteceu um final de tarde e um jantar muito agradáveis, descontraídos. Ah, e atenção que surgiram ideias! Veremos se as conseguimos colocar de pé, se assim for vocês terão o privilégio de as conhecer em primeiro plano.


Até já
Ana Lado B



15 comentários

  1. É sempre agradável partilhar os mesmos gostos. Por incrível que pareça a grande maioria das "Anas", incluindo eu, adoram quer a costura, croché ou tricô.Parabéns pelos vossos trabalhos. Abraço da Ana Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Cristina! que bom que é tê-la por aqui :) É verdade, com certeza o nome "Ana" terá uma formatação inata para a criatividade eheheh e ainda bem! Sem dúvida, a partilha de gostos é extremamente enriquecedora ;)

      Eliminar
  2. Olá Ana, é muito agradável desvirtualizar uma amizade. Marcas um encontro com alguém com quem tens muitas afinidades, e ao fim de algum tempo de conversa, descobrem quem sabem mais uma da outra do que muitas amigas (reais) de longa data. Aquelas blogamigas que cheguei a conhecer nunca foram uma deceção, bem pelo contrário. As encomendas estão lindas, cabe o mundo nesse saco! beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, é isso tudo Val! E já sabes que numa próxima ida minha a Lisboa temos uma conversa para pôr em dia :D
      Olha, sinceramente, estou muito feliz pela oportunidade de ter conhecido a Ana, agora uma amiga de carne e osso com quem posso marcar umas idas aqui e acolá :) e também pelos trabalhos dela, que ao vivo são ainda mais espectaculares! Adoro o saco e a bolsa, têm a minha cara ;)
      bjs*

      Eliminar
  3. Também tenho muita vontade em um encontro com bloguistas, afinal trocamos mensagens todos os dias e só nos conhecemos virtualmente.
    Adorei os padrões do saco.
    Parabéns pelo vosso encontro.
    Beijinho e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gratificante um frente a frente com quem trocamos tantas palavras escritas e de repente podermos olharmo-nos e apenas conversar, conversar, conversar... ;)

      Eliminar
  4. Que pena não teres ido no dia da Rota...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Maria, hesitei e afinal podia ter aparecido. Mas numa próxima lá estarei ;)

      Eliminar
  5. Ena que grande tarde! Também já fiz boas amizades que foram "desvirtualisadas" e tornaram-se boas amigas mesmo. Quem sabe um dia também não nos conhecemos? Gostava muito Ana! O seu sacos são mesmo giros, e cheios de estilo! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Ena que grande tarde! Também já fiz boas amizades que foram "desvirtualisadas" e tornaram-se boas amigas mesmo. Quem sabe um dia também não nos conhecemos? Gostava muito Ana! O seu sacos são mesmo giros, e cheios de estilo! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é bem possível que possa vir a acontecer, também gostava muito de te conhecer Lúcia ;)

      Eliminar
  7. These things are beautiful! thanks to blogs I also discovered wonderful people! I'm happy to know that you have enjoyed a nice day!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's true! We all speak the same language, the craft language :D and that bring us closer, it's special indeed.

      Eliminar
  8. Que bela tarde, é tão bom quando a amizade virtual passa para a nossa vida real. Felizmente sei o que isso é e é tão gratificante!!
    Os trabalhos da Ana estão tão bonitos, tem umas mãozinhas de fada!! Assim como as tuas!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, gratificante é a palavra! Além de extremamente divertido, claro está ;)
      bjs*

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!