2 anos!

Hoje o fazbemaosolhos celebra dois anos :)
Gostava muito de assinalar a data com o meu primeiro give-away!
 .
Da vossa parte recebo presentes diariamente com  as  vossas visitas, espreitadelas, palavras e entusiasmo. Seguem e mimam o fazbemaosolhos e dão sentido à sua existência, motivam-me dia após dia e fazem com que eu dê especial atenção a este blog, onde me é  permitido partilhar o meu Lado B que tanto me conforta e prazenteia. Sinto-me muito grata pela vossa presença, apoio e carinho. MUITO OBRIGADA!
Agora é a minha vez de retribuir. Queria escolher um trabalho mas não sabia qual... abri uma das caixas onde guardo o que vou fazendo e reencontrei-me com estas duas peças que fiz nos inícios desta minha aventura e que me fazem muito bem aos olhos. Adoro ver estas cores juntas!
.
São muito coloridas, uma excelente contradição a estes dias cinzentos que o Inverno nos tem trazido. São o ponto de partida para um qualquer uso que lhes queiram dar. Podem transformá-las em capas de almofadas, aplicar num saco, usar como forras de assentos de banco, de cadeira, naquilo que a vossa imaginação ditar.

.
Não vou ser capaz de decidir para quem seguem estes mimos, vou ter de recorrer à ajuda do Random.org e daqui a uma semana saberemos a quem se destinam. Para poder sortear só preciso que deixem um pequeno comentário neste post, mesmo que apenas um Olá. Para mim o importante é sentir-vos por aqui a participarem. Será um enorme gosto fazer chegar a um de vós estas cores felizes.
.
Que nunca me falte a motivação, criatividade e energia necessárias para dar continuidade a este meu canto. Muito obrigada a todos por me fazerem sentir tão bem por aqui.
Bem hajam!

Até já
Ana Lado B


19 comentários

  1. Olá Ana, sigo este blog religiosamente. Obrigada pela inspiração.

    ResponderEliminar
  2. Ana...parabéns e passarei sempre que puder!
    Quanto aos miminhos...quem sabe sou a sortuda!
    As cores são lindas e os esquemas de belo efeito!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ana...parabéns e passarei sempre que puder!
    Quanto aos miminhos...quem sabe sou a sortuda!
    As cores são lindas e os esquemas de belo efeito!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, tens um 'bebé' cada vez mais lindo ;o) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Este é dos blogues de que mais gosto neste mundo das Linhas! Por isso passo por aqui muitas vezes e não podia deixar de te dar os parabéns hoje, porque é um dia especial!
    faço minhas as tuas palavras: que nunca te falta a motivação, energia e criatividade para continuares a trazer tantas coisas bonitas e que nos fazem tão bem aos olhos!

    Obrigada e mais uma vez parabéns!

    PS - as cores dos teus miminhos são lindas! Quem os receber poderá fazer lindas coisas com eles! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá, não deixo o meu comentário com a ideia de ser a afortunada nestas ofertas,deixo sim porque tenho a certeza que foram 2 anos com muita criatividade, palavras de incentivo à criatividade de cada uma,com todo o resto de uma vida que não espera por nós! Isso sim é de valorizar! Parabéns !

    ResponderEliminar
  7. Olá, não deixo o meu comentário com a ideia de ser a afortunada nestas ofertas,deixo sim porque tenho a certeza que foram 2 anos com muita criatividade, palavras de incentivo à criatividade de cada uma,com todo o resto de uma vida que não espera por nós! Isso sim é de valorizar! Parabéns !

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo 2º ano de blog. que venham muito mais cheios de boas inspirações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana, parabéns pelos 2 anos de um blog que me enche os olhos e as medidas. Já te disse, mas nunca é demais repetir, que tens um dom especial para misturar cores e que as tuas mantas são super alternativas e lindas. DE todas as que mostraste aqui, aquela feita em "patchwork" com restos de lãs, é, para mim, inesquecível. Nota-se o prazer com que fases as mantas tendo em conta o fato de dar-lhes nomes. Ou seja, são todas diferentes, únicas, com características muito próprias. Tens aqui uma fã! beijinhos. Os presentinhos são duas lindezas!

    ResponderEliminar
  10. Ana, parabéns por este Blog onde podemos admirar os teus trabalhos tão bonitos, também adoro a mistura de cores que escolhes para as peças que fazes, e estas não são excepção, estão um mimo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana :)
    Primeiro adoro os teus trabalinhos lindos de morrer,a tua escrita e as tuas fotos .
    Nota se que és uma pessoa que dá atenção aos detalhes e gostas de cor .

    Fiquei apaixonado por este new look do teu blog que faz me pensar que talvez esta na altura de dar um upgrade ao meu .

    Aqui gostaria talvez de conhecer mais sobre ti sobre a tua pessoa ,talvez quem sabe para um próximo post
    Que a criatividade não te falte e que andemos sempre por aqui de olhos postos ;)
    bj mt grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e muitos anos pela frente ,através dos olhos chega o bem ao coração ...criatividade não falta ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Ana :)
    Que venham muitos mais anos ;D
    Que estas cores lindas e cheias de vida façam sempre parte deste teu cantinho que "faz tão bem" aos meus olhos ;)
    Beijinhos e boa continuação :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo seu talento, dedicação, capricho e carinho. Graças a eles podemos usufruir da beleza e encanto dos seus trabalhos. Bjão <3

    ResponderEliminar
  15. Olá! Dois anos de Blog significam muito trabalho e empenho, estás realmente de Parabéns. Gosto muito do colorido dos teus trabalhos e também do facto de lhes dares nomes, adoro a tua manta floresta!Um beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Olá! Dois anos de Blog significam muito trabalho e empenho, estás realmente de Parabéns. Gosto muito do colorido dos teus trabalhos e também do facto de lhes dares nomes, adoro a tua manta floresta!Um beijinho.

    ResponderEliminar
  17. O tempo passa verdadeiramente a correr :)
    2 anos de cor e inspiração, que é o teu blogue me trás. Que venham muito mais.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns atrasados pelos dois anos de partilha, criatividade e dedicação a este maravilhoso espaço que sigo habitualmente por me fazer bem aos olhos. És uma inspiração, gostas de cores alegres e de inovar. Muitos Parabéns Ana!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Fátima :D
      Gosto muito de te ter por cá!
      beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!