Algumas ideias (bem) giras!

Hoje é dia de ir ao Teatro! À tarde vou com o meu R mais novo ver um espectáculo para a criançada e à noite vou com o o meu grande R, pai dos outros R's, ver um espectáculo para gente crescida. Portanto, um dia em cheio. Amanhã é dia de fazer a Árvore de Natal e ficar a contemplá-la. Outro dia em cheio. Contudo não vou ter tempo para preparar um post com o desenvolvimento dos trabalhos que trago em mãos. Refiro-me às mantas que ando a fazer. Já me aquecem o colo, estão a crescer!
Mas não queria deixar de partilhar convosco umas ideias bem giras que encontrei em blogs que sigo. Algumas ainda vão a tempo de serem feitas para este Natal ou de pelo menos inspirarem outras possibilidades.
 .
estes sacos encontrei-os aqui
.
esta écharpe, com umas conjugação de cores que acho linda, pertence aqui
.
estes panos, pegas, bases para tachos, entre outras funções que podem ter, pertencem também aqui
.
este agasalho, já mais complicado de poder ser feito para este Natal (é grande!), mas uma ideia que muito gosto,  veio daqui
.
e agora, nada de crochet, mas achei esta ideia tão engraçada e é tão simples. Pertence aqui

E como estas, existem dezenas de outras ideias possíveis mas tinha de optar por algumas e elegi estas. Espero que também vos inspirem. Os meus olhos gostam, muito!
Desejo-vos um belíssimo fim-de-semana. E aproveitem-no bem, segundo consta a chuva não tarda nada está de volta.

Até já
Ana Lado B

4 comentários

  1. Sugestões que mãos habilidosas fazem com alguma facilidade! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Sugestões que mãos habilidosas fazem com alguma facilidade! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, gostei particularmente do saco com bolso em crochet, porque parece-me estar ao meu alcance. Quanto às echarpes, estou aqui a mega babar, mas sinto que só com muuuuito treino teria mãozinhas para elas (penso eu!).
    Quero agradecer-te os teus comentários no aniversário do blog que muito me tocaram. Tive pena de não ter prendas para todas, sinceramente é o que apetece quando se vê tanta simpatia! beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Quando vi estes sacos da Claire lembrei-me de ti. São tão giros e parecem ser fáceis de se fazer, digo "parecem" porque costuras nas minhas mãos... até o mais fácil pode tornar-se numa tarefa bem complicada eheheh Mas gostei muito do pormenor do granny square e esse sei fazer bem :))
    Sorteio é sorteio! E Val, vermos as partilhas uns dos outros já é suficientemente recompensador ;)
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!