Inspiração às listras

A manta listrada está a avançar mas devagar. Durante a semana que passou avançou 22cm, é coisa pouca mas o tempo não tem dado para mais. O importante é que avance.

.
Quero mostrar-vos alguns modelos que me serviram de inspiração para tomar a decisão sobre que tipo de manta fazer para a minha C.
 como identificado na própria imagem, do blog 't Bezige Bijtje
.
Estas, em particular, fazem muito bem aos meus olhos. E aos vossos?
Entre hoje e amanhã gostava de conseguir avançar outro tanto, quanto consegui durante a semana. Vamos ver como acontece. Mas de uma coisa tenho a certeza, com o frio a chegar (e aqui por casa já o começamos a sentir), nada melhor do que uns momentos no sofá a crochetar. Aproveitem também!

Até já
Ana Lado B

8 comentários

  1. Adoro as mantas com este padrão e as tuas cores são lindas! Vai ficar espectacular! Estive para começar uma com o Grupo https://www.facebook.com/groups/spiceoflifecal/ mas já tinha feito uns 40 cm da última manta ripple. Bom trabalho e bom fim de semana! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andei vai não vai para me inscrever na Cal da Spice of Life mas o meu tempo não tem sido muito e não ia conseguir acompanhar as cal devidamente. Mas ela está aqui, é a segunda, a da Sandra do blog Cherry Heart, ela foi uma das criativas. Ficou linda, tem uma paleta de cores muito bem conseguida. Fátima, a época do frio ainda vai ser longa e fazer mais uma manta nunca é demais ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. São todas tão giras, mas a minha preferida é a segunda, adorei as cores e os pompons. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AS mantas nas quais te inspiraste são todas lindas, mas a tua não fica nada, mas nada, atrás. Eu diria que é uma manta Folk! Faz muitíssimo bem aos meus olhos tb! beijinhos, Ana, Bom fds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, é um bom nome, Manta Folk!
      São todas tão bonitas, dá vontade de ter uma de cada, tivesse eu mais tempo.
      beijinhos ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!