Dos dias que passam...

Não consigo ter muitas novidades no Lado B. Não porque não esteja em criação, simplesmente o acabamento da Pop24 tem-me ocupado todo o tempo livre que vou tendo. Já uni os quadrados e já comecei a fazer a barra. Penso conseguir terminá-la até ao próximo fim-de-semana. Prometi a mim mesma que não me distraía com outros trabalhos, ou publicações sobre novos projectos, sem primeiro terminar esta manta. Está a ficar linda! Desculpem-me a falta de modéstia mas os meus olhos estão a adorar o que vêem. A barra está a crescer e o cesto das lãs está a ficar cada vez mais vazio. Está quase, não tarda e aqui estará, pronta.



.
Sei que por terras do sul esteve um grande temporal mas por aqui esteve bom tempo. O céu azul. Nuvens, muito poucas. Vento, nada. Temperatura amena, meio abafado até... adivinha tempestade. Ontem a meio da tarde fomos espreitar o nosso retiro, até porque há que prepará-lo para as tempestades que se avizinham. Há quase dois meses que não conseguia lá ir. Nunca é assim. Sempre conseguimos aproveitar bem os fins-de-semana nos meses de Setembro e Outubro mas este ano não foi o caso, ou por motivos de trabalho, ou porque a chuva não deixou. Que saudades que eu tinha do cheiro a pinhal, da paisagem, do sossego, do cheiro a mar... já não me apetecia vir embora. Agora os dias já são mais pequenos, anoitece rápido mas aproveitei o crepúsculo para tirar alguns cliques... e aliás ficou bem com a  temática, afinal de contas ontem era noite de halloween. Não levei a máquina fotográfica, esqueci-me, mas não me esqueci do telemóvel. Feito.



.
Não sei quando voltarei a percorrer este passadiço. Espero que em breve! Desde que não chova, é sempre possível. E agora vou jantar, depois vou aproveitar para "atacar" a barra da Pop24.  Desejo-vos também um bom serão.

Até já
Ana Lado B

5 comentários

  1. Está a ficar linda! :) Já tinha visto detalhe no Face.
    Estou curiosa de como vai ficar a borda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As imagens estão lindas e a manta...maravilhosa! Bj

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua POP 24 ,está a ficar linda .Gosto dessa tua determinação para acabar a manta .
    Fiquei curiosa em saber onde ficará o teu retiro .....
    Bom trabalho
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angeiras, um misto de praia e campo. Uma pequena aldeia piscatória, muito perto de Matosinhos.
      beijinhos ;)

      Eliminar
  4. Está linda a manta, Ana. Gosto do fato da barra tb ser colorida. Um deleite para os olhos. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!