...5, 4, 3, 2, 1

Aqui por casa iniciou-se a contagem decrescente para oficializarmos a época natalícia. No próximo fim-de-semana vamos fazer a árvore de Natal. Para já, entretive-me com alguns elementos próprios da época.

.


.
Muita conversa para pôr em dia...
.
Sim, o Pai Natal trocou as renas por uma "pão de forma"! Ora aqui está um presente que eu gostava de ter... fico-me pelo sonho e vou-me contentando com este pequeno exemplar.
Agora fora de brincadeiras, não sentem que o tempo passou muito rápido? Tenho a sensação de que foi ontem que arrumei a caixa com os enfeites e não tarda já estou a tirá-la novamente. De facto o tempo não passa, voa!

Até já
Ana Lado B


6 comentários

  1. Passou bem rápido sim senhor!!!
    A decoração simples e elegante...agradou-me!!!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Sim....mas acho que sentimos isso todos os anos...o que considero mau. Passamos o ano a correr :( sem tempo para tudo o que queríamos fazer...
    Adoro essa tua versão do Pai Natal com a Pão-de-forma....também não me importava que ele me trouxesse uma ;)
    Essas tuas prateleiras estão a render!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Ana, acho que é mesmo assim que se sente a passagem do tempo, em grande velocidade. E faz parte da nossa condição acharmos que o tempo nunca chega para nada, repara que quanto mais fazemos mais queremos fazer... vá lá compreender-se. O facto é que só nos apercebemos dessa velocidade quando o calendário marca determinadas datas.
      Lol, fizeste-me rir com "essas tuas prateleiras estão a render" eheheh mas é verdade, tens razão, estão cheias de potencial!!! :)))
      beijinhos

      Eliminar
  3. As fotos estão espectaculares, esse novo "cantinho" é fantástico!
    Cá em casa a árvore já está feita e enquanto a decorava recordava-me do dia em que a desfiz, que parece que foi ontem. Quando chegamos a esta altura é que nos apercebemos do quão rápido o ano passa! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) bem-vinda Ana! Ena, a árvore foi feita bem cedo. Por aqui só a fazemos quando entramos no mês de Dezembro, por outro lado, para a desmancharmos estamos sempre a adiar... gostamos sempre tanto de a ver que não apetece ficar sem ela. Uma vez, há muito tempo, ficou montada até Fevereiro!!! Lol
      bjs*

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!