Um olhar novo!

Aqui pelo fazbemaosolhos continuam as novidades. Primeiro a imagem do blog e agora... comprei uma máquina fotográfica!!! Yeeaahhh finalmente!!! Uma compacta, simples de usar mas com boa definição de imagem, que é o que se precisa. Já viram o que era um blog de cara lavada com fotos sem boa resolução?! Não podia ser, não é verdade? Uma vez mais, foi a minha C que me convenceu de que tinha de ser "mãe, tens mesmo de ter uma máquina, é uma pena as fotos não ficarem bem... eu vou contigo e ajudo-te a escolher uma" Pois claro, toda a razão, lá fomos. Mas quem tem um blog ainda muito novinho, como no meu caso, sabe muito bem que todo e qualquer investimento em função do mesmo tem de ser muito reflectido. São valores que nunca sabemos se terão retorno. Eu gostava de ver esse retorno mas isso deve ser coisa para demorar, pelo menos, outros dois anos (!). São tantas as vezes que quero experimentar fios diferentes, fazer encomendas maiores, adquirir elementos decorativos para os decors das fotos, etc, etc, etc, e normalmente o factor orçamento acende uma luz intermitente. Mas lá se vai fazendo e depois tenhamos esperança, pode ser que esse dia chegue, qui ça. Bom, adiante, cá está o meu novo brinquedo.
.
Apresento-vos a minha Nikon Coolpix S2900. Traz um Selfie Stick e tudo! Claro que fez sucesso com a filharada, aliás, com todos nós. Andámos feitos tolos a tirar selfies numa brincadeira pegada. A máquina também traz um estojo para a guardarmos e tem o tamanho ideal para trazer na mala, perfeito! A quem interesse pode ver aqui.
 .
Provavelmente estas terão sido as últimas fotos que publico no blog tiradas com o telemóvel. Até nem são das piores, desde que haja luz a coisa dá-se. 
E agora só me falta ter tempo para aproveitar todos os momentos possíveis para desfrutar da minha Coolpix. Hoje tenho o dia livre até meio da tarde mas olho pela janela e está nublado, embora o Sol queira espreitar, e também não sei o que é que o fim-de-semana nos reserva, mas gostava muito de ter a oportunidade de ir para o exterior, sem chuva, para disparar um cliques. 

Até já
Ana Lado B

2 comentários

  1. E se pudesse colocar aqui uns emojis, escolheria as mãozinhas a baterem palmas! parabéns pela aquisição, o teu trabalho vai ganhar imenso, afinal são as cores que o diferenciam! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Val, finalmente a máquina! Vamos ver se me adapto à mesma o quanto antes. De qualquer forma já noto muita diferença nas fotos, embora ainda com muita falta de treino. Tenho de dar tempo ao tempo ;)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!