Mantas Novas # 01

A primeira manta deste Outono está quase, quase, a ficar pronta. O processo, como habitualmente, não é muito rápido, visto que o tempo não mo permite mas de qualquer forma dos vinte e quatro quadrados que projectei para a Pop24 já só faltam seis! Depois é só uni-los, tarefa que se quer cuidada, minuciosa e que também é um bocadinho demorada. É nessa fase que se define o aspecto final e eu ainda estou indecisa por dois tipos de acabamento, embora esteja mais inclinada para um deles. Mas para tomar a grande decisão final, terei de experimentar as duas alternativas e perceber de qual os olhos gostam mais.
.
O esquema usado para estes quadrados é este, apenas com a diferença de mudança de cor por cada volta do círculo. Agora um pequeno à parte. Ainda estou a aprender a usar a minha Coolpix... para já ainda não consigo muito mais do que o "modo automático"... há que treinar!
.
Quero terminar a Pop24 o quanto antes, não só por estar desejosa de ver o efeito final mas também porque quero avançar com outra, a do meu pequeno R, cujas cores já revelei aqui e pela qual já me decidi pelo padrão, que não tarda partilho convosco.

Até já,
Ana Lado B


7 comentários

  1. Vai de certeza sair daí uma manta muito gira, e os tapetes de retalhos coloridos onde assentaste os quadrados, também os tenho por aqui em versão tapete e manta, gosto sempre. O novo ar do blog está muito bem, singelo e delicado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que giros os quadrados :) Vai ficar linda a manta :) Força nisso :)

    ResponderEliminar
  3. Está quase Sandra, está quase! Este fim-de-semana já vou começar a uni-los :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!