Vamos lá!

Nestes últimos dias afastei-me um bocadinho do blog, pelo costume, o meu Lado A convocou-me a tempo inteiro. Mas mesmo assim tenho conseguido, embora a passo de caracol, avançar com os projectos fazbemaosolhos. Um deles já foi à máquina de costura, finalmente! mesmo assim ainda falta mais uma etapa para ficar pronto.


A camisola vai avançando nos pequenos serões, pequenos porque mal me sento no sofá as pálpebras começam a pesar, a querer fechar... e fecham! De qualquer forma tenho já a frente quase, quase pronta. Carreira a carreira lá se vai vendo o resultado. Em breve, irá merecer um destaque por aqui - Camisola- parte II - o restante pap/diy.


A almofada dos losangos é que, por enquanto, ficou em stand-by, assim como a mudança (de visual) do meu quarto. Vai ter de esperar um bocadinho mas vai acontecer, claro que sim.


Como vêem, o meu Lado B tem andado a arrastar-se... mas não tarda irá entrar em velocidade cruzeiro, tem mesmo de ser, até porque já me fizeram uma série de encomendas, desde baby blankets a almofadas granny, bandeirolas e forras para assentos de selim (que nunca fiz e quero muito fazer)... não faltam os pedidos, resta conseguir responder a todos em tempo útil. Mas sabem, eu gosto de trabalhar sob stress, quer isto dizer, gosto de ter vários objectivos para atingir. Dá-me muito gozo ir riscando da lista as ideias e vê-las passar de mera imaginação a pura realidade, seja em que lado for, B ou A.
Uiii preciso de muita energia para os próximos tempos, há muito para fazer e para vos mostrar, vamos lá!

Até já
Ana Lado B

11 comentários

  1. Que coisas tão bonitas!

    Estou ansiosa por as ver acabadas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Nem imaginas o quanto eu anseio terminá-las mas o tempo não dá para tudo... de vez em quando os dias deviam ter 48 horas, só ás vezes ;))
      beijinhos

      Eliminar
  2. Só trabalhos bonitos ! Eu também sou pessoa que funciona melhor sob alguma pressão em relação a cumprir timmings mas isso era mais quando a minha vida não era tão virada às avessas como agora, agora esforço-me bastante para não deixar 'morrer' um hobbie de que gosto muito e que me ajuda a abstrair da vida em casa com 2 filhos. Continuo a acompanhar-te ;o) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! É mesmo, quando tenho muitas tarefas para desenvolver em simultâneo, fico mais focada, não sei explicar muito bem mas é assim que acontece :) Pois, com filhotes pequenos é mesmo necessário fazer uma grande ginástica para que o tempo dê para tudo o que pretendemos fazer. Sei muito bem o que isso é. Tenho 3 já crescidos, o mais novo tem agora 10, já é uma idade que nos deixa bem mais soltos. Susana, muito obrigada por estares aqui comigo :)) eu também te sigo, nem sempre consigo deixar o meu comentário mas visito-te sempre ;)
      beijinhos e bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. Que trabalhos tão giros!! Estou ansiosa por ver a almofada de losangos. Uma pergunta, que fio está a usar na camisola? Gostava de fazer uma, ainda não sei com que modelo, mas estou com dificuldade na escolha do fio mais adequado. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa, mas não sei o que aconteceu para o meu comentário aparecer tantas vezes! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! eheheh, não há problema, eu retiro as repetições ;)
      A almofada dos losangos acho que vai ficar um verdadeiro espanto, quando os junto o efeito é tão bonito :)) Em relação à camisola, estou a usar o new cacun dos fios Katia. É um algodão não mercerizado mas podes (desculpa tratar por "tu" mas é mais fácil ;) e peço que me trates assim também) usar um mercerizado, fica um trabalho mais firme. beijinhos e bom fim-de-semana ;)

      Eliminar
  7. Sempre cheia de ideias e trabalhos lindos :)
    E devagar se vai ao longe Ana :D
    Boa continuação e fico ansiosa por ver as novidades prontas :)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandra, neste momento gostava de ter todo tempo livre só para me dedicar ao Lado B mas não está fácil, nesta altura do ano o meu trabalho profissional intensifica-se... mas não tarda vai abrandar, durante cerca de dois meses, e nessa altura vai ser a minha desforra! eheheh
      Boa semana, bjs ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!