Écharpe de Verão - dica

Aqui está uma ideia de um projecto simples e fácil para fazermos durante as férias, isto no caso de quem goste de se entreter com um novelo e uma agulha mesmo no período de férias. Eu gosto. Um bocadinho por dia, sabe-me muito bem.
O que aqui vos trago vi num site que sigo, Yuli  que é o nome da autora.  É uma écharpe com um ponto muito simples e que produz um grande efeito, acho. Recentemente comprei um novelo de fio de algodão - dos fios Katia, o Mississipi - porque adorei a cor e o toque macio. E foi com o mesmo que decidi tirar a amostra da écharpe da Yuli. Cá está.



Penso que resulta muito bem. Tenho de comprar, segundo as instruções da Yuli, mais dois novelos.
E no que toca ao crochet, já tenho com que me entreter nas férias, que não vão começar já mas falta pouco, começam de hoje a uma semana precisamente, está quase.
Gostaram da dica?
Obrigada Yuli, pela partilha.
Desejo-vos dias felizes.

Até já
Ana Lado B

6 comentários

  1. Eu bem disse que ia ser lindo! :)

    É mesmo!

    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conhecia este site de que falas. Fui ver e gostei muito, obrigada pela partilha. Agora é esperar para ver a tua echarpe. Um beijinho. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!