Ócio é (muito) bom!

Foi assim durante todo o domingo. O sol ora aparecia, vibrante e quente, ora desaparecia, escondido pelas nuvens. Houve nuvens escuras e as pingas fizeram-se sentir, mas foi coisa pouca, muito pouca ou nada, felizmente. Falei com  minha filha, a viver em terras do sul, que me disse que por lá esteve sempre nublado e chuva. Por norma o norte é sempre mais fustigado com as questões climáticas mas vá lá, tivemos sorte. É já o segundo domingo que passamos no campismo. Para nós é tão extraordinário e revigorante, ajuda-nos a enfrentar a semana que se segue. Faz toda a diferença, mesmo nos miúdos.
Nesta altura do ano não se vê praticamente ninguém no parque, talvez meia dúzia de pessoas, literalmente. É um sossego, uma paz, uma plenitude. Nada mas mesmo nada substitui esta sensação de bem estar no meu Lado B. Ah, importante, sempre na companhia de um livro ou de um qualquer croché. Faz parte!







E com o despertar da Primavera o campo fica assim...





Estas, plantadas por alguém em tempos, agora crescem livres no meio do pinhal.  


Entretanto a semana já começou. Aproximam-se fins-de-semana de trabalho, não sei quando é que vamos ter oportunidade de voltar ao nosso pequeno retiro... mas ansiamos sempre pelo momento.
E aí, deram mimo à vossa pessoa e aos vossos?

Tenham uma excelente semana ;)
Até já 
Ana Lado B




4 comentários

  1. Realmente um sossego que não me importaria de ter usufruído!
    Imagens tão tranquilas quanto a descrição!
    Boa semana amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dias que passo no parque são mesmo os meus momentos zen...
      Um grande beijinho Maria da Graça e uma excelente semana ;)

      Eliminar
  2. Deve ser bom Ana esse sossego, fazem muito bem aproveitar enquanto podem :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita Sandra, é terapêutico! E é mesmo isso, aproveitar enquanto podemos. Por vezes queremos muito ir para lá mas o trabalho não nos deixa... trabalhamos inúmeras vezes ao fim-de-semana, tem de ser. Beijinhos amiga e um bom dia ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!