Inspirações # 3

Sempre que brilha o Sol...



Eu já tinha gostado de experimentar estas combinações de cor mesmo antes de ver o Sol projectado nas amostras... e quando as fotografei, uau! Que vibrantes! 
Estas foram as experiências desta semana que passou. Continuo em fase laboratorial, a misturar as cores que tenho em mãos. São muito bonitas, acho, mas começo a sentir falta de outras como os mostarda, os castanhos, outros tons de verde e de rosa... já ando a indagar, não tarda acrescento-as a esta pequena colecção. Mas sabem, estas experiências estão a dar resultado, já tenho um trabalho começado, que espero terminar até final deste mês, e tenho também ideias concretas para novos projectos. O trabalho que tenho na agulha surgiu a partir desta amostra.

E sempre que brilha o Sol e a ocasião se proporciona, vou até ao meu quintal. Foi o que fiz ontem a meio da tarde. Durante a semana fui comprando um vasito de flores aqui outro ali, para alegrar o Sr Quintal ;)


Desta vez tive um ajudante...



O meu pequeno R desceu comigo até ao quintal para me "ajudar" :))
Reparem, mudava de canteiro e mudava de ferramenta eheheh "Mãe, posso fazer um buraco aqui?" , "e aqui, também posso?"... tenho poucos canteiros, caso contrário teria passado o resto da tarde a abrir buracos! Aproveitei um deles para esta pequenota:


As outras, também conquistaram o seu lugar. Agora há que deixar o tempo passar para vê-las crescer e fazerem-se "gente".


Foi mais um pedaço de dia bem passado.
E hoje decidimos que vamos até ao parque de campismo. A nossa rulote chama por nós... coitada, após um Inverno inteiro está a precisar de mimos e nós a precisar dela!
Aproveitem também o dia. O Sol está a mandar-nos todos a apanhar ar livre. 
Desfrutem, tenham um dia magnífico ;)

Até já
Ana Lado B

4 comentários

  1. Que belos momentos primaveris!
    Minha postagem de hoje passa pela beleza da primavera!
    Gostei das peças crocheteadas!
    Bom domingo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria da Graça ;)
      Vou espreitar agora o seu post.
      Beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  2. Pequenos grandes prazeres :)
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são Catarina!
      Uma excelente semana para ti também ;)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!