Foi hoje!

Foi hoje o dia!
Há já algum tempo que ando a preparar uma nova página no meu blogue - a Loja. Tenho-a preparada há algumas semanas, pronta para entrar no blogue a qualquer momento e hoje, sem tardar mais, decidi colocá-la on-line. Assim, de repente ;)
Encontram-na no cabeçalho do blogue. Lá dentro vão encontrar projectos que partilhei convosco ao longo do primeiro ano de vida do fazbemaosolhos. Para já, só tem trabalhos executados com fios quentes. Ando agora a fazer novas experiências Primavera/Verão com fios de algodão e com certeza que alguns dos que vou partilhar convosco nos próximos tempos irão parar ao canto da loja.
Esta ideia da loja surge a pedido de várias famílias :)
Quando criei o blogue e fui partilhando ao longo do tempo os trabalhos que fui executando, que tanto me prazenteiam e divertem, várias vozes me perguntaram porque não ter trabalhos para venda? Ok, pareceu-me uma ideia interessante e sim, porque não?... sabem, eu não sei qual será o resultado desse pequeno canto, nem estou preocupada com o assunto mas obviamente que sempre que tiver a sorte de um dos artigos seguir a sua viagem para as mãos de outras gentes, não escondo que ficarei muito contente. É que, se tal acontecer, existem várias razões felizes: porque gostam das ideias, das cores, das formas... seja o que for, gostam! e isso é bom, sabe bem :))
Depois, não escondo que a possibilidade de rentabilizar algum material e tempo gastos é muito boa ideia!
Espero que gostem desse meu novo canto e que o visitem.
E muito obrigada, sinto-me grata convosco, pois também vocês que me seguem, que me espreitam, que me lêem, que interagem comigo, incentivam-me a dar mais corpo ao meu blogue e aos seus conteúdos. Ainda há muito por fazer, por melhorar, por alcançar... mas este é o meu Lado B e quero-o assim, calmo, confortável, sem correrias, sem preocupações, criativo, saboroso, compensador, inspirador e mais uma tonelada de adjectivos que transmitem bem-estar, satisfação e felicidade.
Bem hajam por estarem aqui!
Até já
Ana Lado B


10 comentários

  1. Parabéns Ana pela iniciativa :)
    Desejo-te toda a sorte do mundo :)
    Beijinhos e vou visitar a loja ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandra, muito obrigada! Vamos ver como e o que acontece. Mas o mais importante e gratificante para mim é o facto de ter criado mais uma forma de partilha dos meus trabalhos. Isso agrada-me muito!!! ;) um grande beijinho

      Eliminar
  2. Olá! Boa sorte nesta nova "vertente" do blogue. Com trabalhos tão bonitos, vai correr bem de certeza. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Boa sorte nesta nova "vertente" do blogue. Com trabalhos tão bonitos, vai correr bem de certeza. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Boa sorte nesta nova "vertente" do blogue. Com trabalhos tão bonitos, vai correr bem de certeza. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Boa sorte nesta nova "vertente" do blogue. Com trabalhos tão bonitos, vai correr bem de certeza. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela lojinha
    bj com muito sol e calorzinho ;)
    Lulu

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Peço desculpa por ter publicado 4x o mesmo comentário, mas nem imagino como aconteceu... :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!