sábado, 21 de fevereiro de 2015

Eu quero uma almofada por dia!

sábado, 21 de fevereiro de 2015
Ui, já não era sem tempo...
Ando com estes projectos há já uns meses. Fui metendo outros pelo meio, é certo, e com a partilha de tempo entre lado A e lado B não consegui terminá-los a não ser agora. E assim vou dar por concluídos os projectos em transição. E sabem como é sempre que um projecto fica terminado, a sensação é boa ;)

Vamos lá ao assunto. Quantas e quantas vezes olhamos para as nossas almofadas, e por muito que gostemos delas, apetece-nos estar sempre a mudá-las? Muitas vezes! E sabemos que para dar um novo ar a uma divisão da casa basta mexer nos têxteis, certo? Foi esta lógica que criou a ideia "eu quero uma almofada por dia", dito.
Com certeza absoluta que não descobri a pólvora mas confesso que até ao momento ainda não vi um sistema destes. Criei um muito simples de forma a mudar as almofadas sempre que me apetece. Todos os dias se quiser!

Tudo o que precisamos é de ter umas almofadas já prontas. As cores, formas e padrões podem variar, mediante gostos e vontades. Por ora, escolhi almofadas de 0,50 x 0,50 com cores lisas.

Já tinha uma beije e comprei estas para lhe fazerem companhia
Cosemos botões nos cantos das almofadas...


e depois e só dar asas à imaginação. Criei painéis!!!






Que acham do resultado? Giro, não!? :))
É uma vantagem, assim podemos mudar facilmente de almofada, ou melhor, de painel!
É só uma ideia. Espero que gostem e que desfrutem da vossa criatividade.
Desejo-vos um resto de sábado feliz e um domingo ainda melhor ;)

Até já
Ana Lado B

7 comentários:

  1. Que resultado fantástico! Parabéns!
    Adorei!
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Levou-me algum trabalho e tempo mas fiquei muito entusiasmada e satisfeita com o resultado :)) grande beijinho e bom domingo

      Eliminar
  2. Tão giras Ana :)
    Lindas, adorei a ideia :) E as almofadas também ;)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! Que bom que gostaste ;) é uma outra maneira de "coleccionar" almofadas, sem ocupar espaço :)) beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, e eu que sou uma fã de almofadas ;)

      Eliminar

Faz bem aos olhos | Crochet - Crafts - Lifestyle © 2014