Devagar se vai ao longe...

Olá gente bonita!

Não tem sido fácil dar o tempo necessário ao meu Lado B...
A minha vida profissional tem-me sugado o tempo todo, literalmente. São fases, nem sempre é assim, mas tem de ser, e muito bem ;)
Entretanto o fim-de-semana, altura que normalmente dedico ao Lado B, foi extremamente agitado, cheio de ocupações. Recebi a família em casa para a comemoração de quatro aniversários!!! Conseguem imaginar? O meu aniversário, o do pai das minhas crianças, o da sogra e o do sogro! eheheheheh
É uma alegria como podem calcular.A loucura! Fazemos todos anos em Setembro e em dias seguidos. Uma coincidência muito sui generis.
Mas apesar da festança ainda consegui, aos bocadinhos, ir terminando os quadrados da minha manta vintage. Chegou a altura de começar a uni-los...


Este projecto, apesar de pequenito, está a avançar muito devagar. Está quase mas falta o quase. Continuo para bingo ;)
Desejo-vos uma excelente semana.
Até já

Ana Lado B



Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!