Cá está!

Está pronta!!!!
Estive muito ocupada com o meu lado a nas duas últimas semanas e claro que o labo b ficou para segundo plano. Demorei mais uns dias do que o previsto para terminá-la... mas valeu a pena ;)
Cá está!

   

Eu sei. A foto não é grande coisa... tirei muitas e sinceramente não fiquei satisfeita com nenhuma. Acontece. Mas enfim, vamos ao que interessa. Quando recomecei a fazer projectos de crochet, e sem dúvida que os granny squares são os meus eleitos, esta manta foi um dos primeiros trabalhos que pensei fazer. Tudo começou quando estava a navegar por alguns blogs e encontrei um que me inspirou particularmente. Vejam aqui


Aliás, é um dos meus blogs preferidos. Muito inspirador. E lá estava uma mantinha para berço com cores muito diferentes do habitual. Uma belíssima ideia, achei.E até os fiz rapidamente, o que demorou foi a montagem dos quadrados e os acabamentos, claro.   



Quando montei os quadrados todos, achei que faltava ali qualquer coisa. E penso que o picot que acabei por escolher favorece esta manta que mede aproximadamente 1,05m x 1,70m. Não é grande, nem pequena mas tem o tamanho ideal para uma cama de bebé ou para nos enrolarmos nela nos dias mais frescos, que ultimamente têm sido muitos. Mas este dia do trabalhador está como merecemos, cheio de sol! E estou a adorá-lo ;) O Sol inspira, não é verdade?
Por falar em inspiração, brevemente volto aqui para vos mostrar o que fiz com estas meadas de cores vibrantes:



Até breve e aproveitem o Sol, agora que os dias vão sendo cada vez maiores. E antes que as nuvens voltem a tapá-lo, este fim-de-semana eu e a família vamos até ao parque de campismo gozar o bem bom da nossa caravana. Respirem fundo e sejam felizes :)




Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!